Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

8. Pacificadores: fato de fato

Embora as igrejas tenham procurado enviar os adolescentes e jovens que mais pudessem se beneficiar da Escola de Evangelização, nem sempre se sabe o que vai no íntimo deles. Um dos adolescentes confessou que estava a ponto de abandonar a igreja por causa das pressões de uma família não cristã. Pacificadores teve um profundo e intenso impacto em sua vida. Ele se fortaleceu e terminou a Escola animado e pronto a continuar.

No outro extremo, um dos adultos que acompanhava a escola disse que nunca havia orado como naqueles dias, nunca a oração tivera tanto significado, tanta importância para ele. Muitos adolescentes e jovens que nunca haviam feito evangelização pessoal testemunharam admirados de que foram capazes de apresentar o Evangelho e colher frutos para a glória de Deus. Outros, que ainda não haviam evangelizado crianças, falaram da alegria que tiveram ao ver quão receptivas e capazes foram para o Evangelho.

Muito mais oração.

Os resultados da Escola na vida dos alunos foi grandioso e eles se derramaram em gratidão a todo momento. Esses resultados se estenderam, a partir deles, também para as pessoas que os ouviram nas ruas. Cerca de 800 pessoas foram evangelizadas pessoalmente, em apresentações de sete a quinze minutos em média. Lágrimas, sorrisos, abraços, denunciaram o poder da mensagem.

Os alunos encontraram vários desviados e muitos tomaram a decisão de retornar à comunhão com o Senhor. Em muitos casos o ouvinte surpreendia os pacificadores e avançava dizendo que desejava um relacionamento pessoal com Cristo. Em outros casos, um minutinho se tornava quase uma hora de tocante mensagem. Aqui e ali se via pessoas se rendendo à necessidade e ao desejo de se relacionar pessoalmente com o Senhor.

Uma das visões mais tocantes foi a de dois jovens alunos quase que deitarem-se ao lado de um ancião que jazia sobre um colchonete em um coreto. Quinze minutos mais tarde estavam os três sentados e passados outros quinze minutos estavam os três em pés, o ancião com as mãos levantadas, recebendo a oração daqueles jovens e pedindo por um relacionamento mais próximo com o Senhor. Nada se compara ao brilho nos olhos dos alunos ao agradecerem ao Senhor por terem sido usados nessa obra.

Todos esses testemunhos se tornaram possíveis porque Deus usou servos seus para manterem a AMME Evangelizar e seus missionários com sua oração, recursos e serviço. Esses são os ceifeiros da AMME, mantenedores que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário. Se você deseja ser também um ceifeiro/ mantenedor da AMME, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>