Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

7. Pacificadores: o corpo de Cristo

Uma característica do missionário da AMME é a flexibilidade. Especialistas em evangelização, atuando como consultores, habituados a ensinar, esses missionários lidam com as mais diversas situações e pessoas. Mais obreiros são necessários, mas enquanto essa necessidade não é suprida, a equipe se desdobra para realizar um dos trabalhos mais abrangentes e intensos que a Igreja Brasileira já conheceu.

Na campanha de Pacificadores desse ano, a equipe de trabalho foi composta pelos missionários Edvaldo, diretor regional para a região Nordeste II, Júlio, diretor regional para a Grande São Paulo, Rosana, Coordenadora do ministério Salva Vidas, Vasti, diretora regional para a região Nordeste I, liderados pelo diretor presidente, que tem se envolvido pessoalmente na Escola Intensiva de Evangelização.

No ônibus para as áreas do prático.

Como sempre, os voluntários tiveram um papel decisivo. Morgana e Mônica de Pernambuco, Claudimar do Maranhão e Elen do Rio de Janeiro atuaram lado a lado com os missionários da AMME, habituadas que estão com o trabalho que já viram realizar várias vezes. Jovens e adultos da Igreja Metodista Central de Campina Grande apoiaram a equipe, principalmente nos serviços de alimentação e limpeza. A equipe atuou no ensino, no aconselhamento, na disciplina e na supervisão dos alunos, particularmente no trabalho de campo.

O nivelamento das funções é outra característica do trabalho na AMME. Chamados para servir a Igreja Brasileira, os missionários não se estruturaram hierarquicamente. Misturar-se e exercer liderança apenas através do serviço é comum para os missionários da AMME. É assim que se relacionaram com os alunos, dormindo nos mesmos quartos, usando os mesmos chuveiros, comendo na mesma mesa, participando das conversas e brincadeiras. Isso produziu fortes vínculos emocionais e facilitou o discipulado.

É interessante que os mesmos missionários possam também e, às vezes, ao mesmo tempo se relacionar também com líderes e pastores, atuar no planejamento e logística, realizar grandes eventos de treinamento e mobilizar milhares de igrejas em campanhas evangelísticas de alto impacto. Essa versatilidade é fundamental no melhor uso dos recursos do reino.

Nada disso seria possível, no entanto, sem a participação dos Ceifeiros, mantenedores da AMME que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário. Os missionários da AMME podem trabalhar porque contam com esses homens e mulheres enviados por Deus. Se você quer ser também Ceifeiro e ajudar a AMME a ampliar o excelente trabalho que realiza, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>