Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

6. Pacificadores: falando e ouvindo

O Brasil é um dos países mais religiosos do mundo. Mesmo nossos jovens, quando comparados aos de outras nações, tem muito mais crenças e práticas religiosas. Contudo, nosso povo é pouquíssimo espiritual: não tem um relacionamento pessoal com Deus. Também é pouco racional em sua fé, tendo dificuldade em conversar sobre o que crê.

Esse cenário de uma religiosidade tradicionalista, cultural, sem fundamento racional, dificulta a evangelização para a verdadeira espiritualidade, afinal, como se diz: Futebol e religião não se discute. Esse foi o desafio que a AMME aceitou para desenvolver um novo programa evangelístico a ser testado durante o Pacificadores 2011, em Campina Grande – PB.

Miss. Júlio supervisiona um dos pacificadores evangelizando com o 3?CARD

O resultado do processo de desenvolvimento foi uma apresentação simples e objetiva, baseada no capítulo 15 do Evangelho de João. O eixo principal da apresentação foi baseado em três perguntas: Quem Jesus é para você? Quem você é para Jesus? Como ser amigo de Jesus? Como recurso mnemônico desenvolveu-se um cartão, nas dimensões de um cartão postal, que reúne todas as informações básicas da apresentação.

Muitas pessoas que apreciaram o programa, inicialmente o acharam muito simples. Mas o enorme resultado que se obteve dependeu mais da internalização dos conceitos pelos alunos, do que a externalização nos períodos de prática. Na medida em que foram levados a viver a mensagem, os alunos a comunicaram com uma intensidade e profundidade muito maior do que se podia supor ou esperar.

Adolescentes e jovens, muitos dos quais ainda não haviam evangelizado pessoalmente, fizeram cerca de 800 apresentações do Evangelho em aproximadamente seis horas de ações práticas. As apresentações, com aproximadamente 15 mínutos em média, aconteceram no centro da cidade, em um bairro de menor poder aquisitivo e em um parque encravado em uma área de classe média. Depois do Pacificadores, muitos dos jovens estão apresentando o programa em suas igrejas, buscando colocá-lo em prática em suas regiões.

Agradecemos a Deus pelo ministério dos Ceifeiros, mantenedores da AMME que sustentam o ministério com seu tempo na intercessão, seus recursos nas ofertas e seus talentos no trabalho voluntário. Se você deseja ser também um Ceifeiro, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>