Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

5. Pacificadores: tudo de bom

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.” Rm 1:16. É nas Escrituras que se fundamenta todo o trabalho da Escola Intensiva de Evangelização da AMME, o Pacificadores. A Palavra de Deus é o recurso para produzir transformação na vida dos alunos e na vida das pessoas evangelizadas por eles.

Na campanha amarela em Campina Grande – PB a recepção foi realizada na quarta feira à tarde. A primeira aula aconteceu na manhã do dia 3, quando o pastor José Bernardo fez uma exposição bíblica de João 15 com forte ênfase sobre o relacionamento com Jesus. No mesmo dia à tarde, já organizados em grupos, os grupos trabalharam sobre cinco histórias bíblicas relacionadas ao tema. A metodologia usada no envolvimento com as Escrituras é uma nova proposta da AMME, que utiliza o teatro para facilitar o foco e a compreensão do texto. Cada grupo fez a apresentação de seu texto na manhã do dia seguinte.

Vivência bíblica (Psico VIB)

A partir de sexta feira, os devocionais tiveram como tema “A percepção espiritual”. Assim como temos sentidos físicos para nos relacionarmos com as coisas materiais e sentidos psíquicos para nos relacionarmos com o universo conceitual, também há sentidos espirituais para nos relacionarmos com o universo espiritual. Até terça feira os alunos aprenderam sobre cinco sentidos espirituais, com ênfase para o “temor” no domingo.
Depois da apresentação dramatizada dos textos bíblicos, os alunos foram desafiados a contextualizar o texto, aplicando-o à atualidade através da criação e representação de esquetes. Cada grupo criou um esquete. Todos tiveram alto nível de qualidade e compromisso com a verdade bíblica. Não se pouparam gargalhadas com as apresentações.

O treinamento com os cartões evangelísticos ocupou algumas horas antes que os alunos se sentissem seguros para sair com eles. Foram três as saídas evangelísticas. Em cada uma os alunos trabalharam em duplas com seis a oito cartões para cada uma. Cada saída foi seguida de uma reunião de relatório em que os alunos deram seus testemunhos e a liderança fez observações que ajudaram a melhorar a evangelização.

Um período foi reservado para perguntas sobre temas que interferissem no ministério pessoal dos alunos. Temas como sexo, família, teologia e ministério ocuparam a pauta. Todas as noites os alunos participaram das plenárias do XIII encontro da VINACC e ouviram as mensagens de eminentes teólogos brasileiros. Na terça feira pela manhã foi realizada a avaliação e última palavra dos líderes de grupo. O programa se encerrou na terça feira à tarde com emocionante despedida e homenagens à pessoas que se destacaram pelo serviço.

Em tudo isso contamos com os Ceifeiros, mantenedores da AMME que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário. Se você deseja ser também um Ceifeiro, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>