Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

4. Pacificadores: gente!

A Evangelização Total é todo crente indo por todo o mundo e pregando todo o Evangelho a toda criatura. Isso inclui crianças, adolescentes, jovens, adultos e anciãos: tanto como agentes quanto como alvos da evangelização. Esse foi o desafio da AMME também na edição mais recente da Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores, em Campina Grande – PB. Desafio vencido.

Adolescentes nem sempre merecem a confiança da igreja para uma tarefa de maior responsabilidade. Os retiros e acampamentos que se fazem para eles, frequentemente tem o propósito de entrete-los, apenas. No Pacificadores é diferente, os adolescentes são tratados como verdadeiros membros do Corpo de Cristo e correspondem aprendendo e agindo como tal.

Evangelizando com o 3?CARD no centro de Campina Grande - PB

Além de muitos adolescentes e jovens, havia alguns líderes, inclusive pastores que participaram para ampliar sua experiência: todos trabalharam lado a lado, sem discriminação. Oito estados estavam representados na campanha amarela do Pacificadores em Campina Grande – PB, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro. As mais diversas denominações evangélicas enviaram alunos: presbiterianos, batistas, congregacionais, metodistas, assembleianos e membros de comunidades conviveram e trabalharam lado a lado, sem acepção ou preconceito.

Essa diversidade entre os alunos se verificou também nas atividades práticas. Na avaliação do primeiro exercício prático o pastor José Bernardo perguntou quem havia evangelizado crianças. Apenas uma dupla tinha feito. Então, por algum tempo o pastor falou sobre o assunto, exortando os alunos a que evangelizassem “toda criatura”. No dia seguinte, à mesma pergunta, praticamente todos levantaram as mãos. Centenas de crianças ouviram uma apresentação do Evangelho, algumas, pela primeira vez em suas vidas.

Por todo lado se via o conflito de gerações sendo superado. Os alunos mais jovens também abordavam anciãos e os mais maduros abordavam adolescentes. O trabalho prático também atravessou o “cosmos” de Campina Grande, com ações no centro, abordando pessoas que estavam trabalhando ou negociando, em um bairro bastante pobre e ainda em um parque, no meio de um bairro de classe média, onde famílias descansavam.

Apoiando essa amplitude no cumprimento da Grande comissão estavam os Ceifeiros, mantenedores que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário. É isso que torna possível à AMME fazer uma trabalho tão qualificado. Se você quer cooperar também, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>