Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

3. Pacificadores: propósito

Pense na Parábola dos Talentos: Nosso Deus exige resultados! Desde o lançamento do manifesto “Eu vos enviei para colher” em 2001, a AMME Evangelizar está insistindo nessa mensagem. A evangelização tem que produzir resultados, precisa ser planejada em oração para colher aquilo que o Senhor já plantou.

Ao realizar uma escola como o Pacificadores, a AMME age assim como prega. Em 2011, na campanha amarela, em Campina Grande – PB, a necessidade que detectamos foi o enfrentamento da religiosidade do povo brasileiro. Nossos jovens, por exemplo, em uma pesquisa internacional, ficaram em terceiro lugar no ranking dos mais religiosos, atrás apenas dos nigerianos e venezuelanos. Contudo, como é sabido, toda essa religiosidade não se traduz em verdadeira espiritualidade.

Evangelizando com o 3?CARD

Pensando nisso, a AMME desenvolveu uma abordagem baseada no capítulo quinze do Evangelho de João. O tema da campanha foi “Mais amigos” e apontou para o relacionamento com Cristo a partir de três perguntas: Quem Jesus é para você? Quem você é para Jesus? Como ser amigo de Jesus?

Não poderia ser mais acertado. Primeiro a mensagem tocou a vida dos adolescentes e jovens que participavam da Escola. Ao ser levada ao campo, a mensagem produziu um intenso impacto na vida das pessoas que a ouviram. Centenas assumiram o compromisso de ler mais as Escrituras e orar mais, desenvolvendo um verdadeiro relacionamento com Jesus. O programa passou no teste e agora será multiplicada para as igrejas interessadas.

Mais uma vez a AMME Evangelizar cumpriu o propósito de sua existência, ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Para isso contou com a ajuda e o apoio dos Ceifeiros/ mantenedores que sustentam a missão. Os Ceifeiros são crentes de todo o Brasil que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário da AMME. Se você quer ser um ceifeiro e cooperar com a AMME preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>