Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

2. Pacificadores: Uma porta aberta

“A obra de Deus, feita conforme a vontade de Deus, receberá os recursos de Deus” essa frase do grande homem de Deus para a China, Hudson Taylor, tem se cumprido na AMME Evangelizar. O Senhor tem provido os recursos necessários para a obra dEle em nesse ministério. A edição mais recente do Pacificadores foi um exemplo disso.

O enorme esforço que fizemos para atender para atender 7.571 igrejas, treinar 18.561 líderes e evangelizar 18.961.000 brasileiros na campanha Brasil 2010 deixou a missão sem recursos para realizar o Pacificadores, a Escola Intensiva de Evangelização. Mas Pacificadores tem sido um evento de enorme importância, principalmente para adolescentes e jovens, além de originar novos programas e materiais que são usados pelas igrejas. Os missionários da AMME estavam orando por uma solução.

Mais oração.

A porta que Deus abriu foi o XIII encontro da VINACC, principal evento de apologia da América Latina. Esse ministério convidou a AMME para realizar o Pacificadores como parte de sua agenda de eventos em Campina Grande na Paraíba, com isso, ofertou duas passagens, duas hospedagens, transporte e alimentação para 60 alunos. A VINACC também colocou em contato com a AMME a Igreja Metodista Central, uma igreja de impressionante hospitalidade e serviço cristão que carinhosamente hospedou os pacificadores, ofereceu sua estrutura de salas, templo, som, banheiros etc.

Com isso a AMME pode reduzir o valor cobrado das inscrições, que deveria cobrir as passagens de outros missionários que cooperaram na liderança da escola, além do material didático e evangelístico. Os alunos também ficaram motivados a ofertar isso ofereceu um inesperado superavit que será destinado ao sustento dos obreiros da missão.

É com humildade que a AMME vê o Senhor nosso Deus sustentando o ministério, usando muitas pessoas para isso, principalmente os Ceifeiros, mantenedores que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário da AMME. Se você deseja ser também um Ceifeiro/ mantenedor da AMME, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>