Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

1. Pacificadores: Histórico

Na noite da última terça feira, dia 9 de março, os missionários da AMME encerraram a quinta edição da Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores. Foi um trabalho com resultados surpreendentes, sob muitos aspectos, o melhor Pacificadores já realizado. Não que as outras edições não tenham sido muito boas, mas a capacidade de inovação e o constante desenvolvimento da missão fazem com que cada frente de ministério melhore continuamente.

Pacificadores foi desenvolvido a partir de uma experiência realizada em Cabo Frio – RJ em 2006. Naquele ano a AMME lotou um ônibus de missionários, voluntários e convidados e foi participar do impacto Evangelístico da Jocum de Contagem. O objetivo era experimentar e aprender. A partir daquele evento criou-se o Pacificadores para servir como laboratório no teste de novos programas e no treinamento de missionários.

Mais oração, sempre.

O nome para a escola veio do documentário Hotel Rwanda. Há uma cena em que Nick Nolte, no papel do comandante das forças de paz da ONU em Ruanda, responde ao pedido de ajuda do povo Tutsi que estava sendo massacrado dizendo que as forças de paz estavam ali com “peacekeepers” (pacifistas) e não como “peacemakers” (pacificadores). O pastor José Bernardo sentiu que essa era uma questão que deveria interessar aos jovens cristãos: serem capazes de fazer a paz acontecer onde ela não existe.

A campanha verde em Vila Velha – ES em 2007 foi a primeira. O tema foi “A paz começa aqui”. No ano seguinte aconteceu a campanha vermelha em Porto Seguro – BA, com o tema “Onde mora a Paz?” e ênfase na família. Em 2008 foi a vez de Santos, com o tema “Você quer paz?” e o desafio de evangelizar a classe média. São Vicente recebeu a campanha laranja em 2010, com o tema “Paz” e ênfase no protagonismo jovem. Agora, em 2011, Campina Grande recebeu a campanha amarela com o tema “Mais amigos” e ênfase no relacionamento.

Cada campanha foi melhor do que a outra. Centenas de jovens foram treinados nessas cinco campanhas, evangelizaram milhares de pessoas e, depois, produziram resultados valiosos em suas igrejas. As ferramentas e programas evangelísticos desenvolvidos e testados no Pacificadores foram utilizados por igrejas de todo o Brasil, sempre com muito bons resultados. Deus tem sido honrado e glorificado pelos pacificadores.

Por trás desses bons resultados estão os Ceifeiros, mantenedores da AMME que investem o seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário, especialmente na divulgação e apoio aos trabalhos que a missão realiza. Para fazer mais, precisamos de mais ceifeiros que nos ajudem nessa obra. Se você deseja se tornar um Ceifeiro preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>