Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

Gente que Serve!

Existe um ditado muito verdadeiro e conhecido que é “só serve quem serve”. A AMME Evangelizar realizou por mais um ano a  Escola Intensiva de Evangelização(Pacificadores) em Campina Grande-PB, e teve como destaque essas pessoas maravilhosas que nos serviram por 10 dias na cozinha, o nosso irmão Ivanildo, irmão Bezerra e a irmã Rosinha. Eles nos ensinaram não apenas a degustar uma culinária apetitosa todos os dias, como também a amar mais o nosso próximo, ser mais cordiais, mais pacientes, mais servos, em fim, a ser mais cristãos. Pessoas como essas tornam a obra de Deus muito mais nobre, afinal precisamos sempre uns dos outros em tudo o que fazemos. Obrigado pelo trabalho de vocês, pois ele não é vão no Senhor. Que Deus retribua a todos vocês em ricas bençãos. Vocês foram verdadeiros servos. Apenas uma ressalva: todos os Pacificadores voltaram mais gordinhos, não por causa da comida, mas porque comeram muiiito. Os pacificadores foram tratados como príncipes por vocês. Pacificadores!!!! PRESENTE!!

1 comment to Gente que Serve!

  • Claudimar

    A escola dos pacificadores em 2011 foi bem direcionada por Deus através do Pr. Bernardo com o tema “Melhor Amigo”.

    Começando pela cozinha, houve uma comunhão que nos impressionou, sem falar que entre os pacificadores era só alegria! Isto prova que a equipe da AMME todos são realmente servos e nos ensinaram bastante, pois estavam sempre servindo com alegria e valorizando sempre as pessoas como o nosso irmão Ivanildo, irmão Bezerra e a irmã Rosinha exemplos de serviço.

    Foi muito lindo observar o sorriso de cada pessoa na rua, quando descobria que ela é amiga de Jesus! E os pacificadores este ano aprenderam mesmo sobre amizade verdadeira, tanto que o ultimo dia prova isso devido às lagrimas na despedida. A vontade era de não nos separarmos mais.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>