Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

AMME Avança no DF

Nos dias 25 a 28 de Fevereiro a AMME evangelizar, através do seu diretor regional Jonas Tavares e dos missionários associados Jairo e Marcela Lopes,  realizou várias reuniões a fim de estabelecer parcerias e avançar na ajuda as igrejas no Distrito Federal e entorno.
Foi estabelecido a parceria com a ADShalom, Guará I, presidida pelo Pr. Sidraque Pinheiro da Silva, que também é Pres. do Conselho de Ética da CGADB do Centro-Oeste e pioneiro da Assembleia de Deus no DF.
Após conversa com este experiente servo de Deus sobre as causas do enfraquecimento da igreja na evangelização e discipulado, a AMME propôs, para abril, a capacitação e mobilização dos crentes de todas as congregações do campo e também o fornecimento de materiais evangelísticos para o avanço da evangelização destas igrejas.
Outra parceria estabelecida foi com os líderes da IB Central de Brasília, Asa Sul, pastor Vilarindo, onde receberão o treinamento “Evangelização Total” e assim que fecharem uma data, ajudaremos todos os programas de evangelização e discipulado desenvolvidos por esta igreja e sua filiais.
Já no dia 26, a AMME esteve na Cidade Ocidental (entorno do DF) com o Pr. Izac Costa Cardozo, pastor da Igreja de Deus e responsavel pela mobilização missionária das Igrejas de Deus do Entorno e DF. Este  pastor que desde 2003 trabalha com os materiais da AMME, aceitou fazer parte da equipe de voluntários que irão auxiliar a AMME no entorno e no Distrito Federal.  Nesta encontro além de orientar como seria nossa atuação a partir dos voluntários e missionários associados na ajuda as igrejas do entorno e do DF, ainda foi discutido sobre o programa de capacitação dos voluntários para avançarmos na formação da equipe nesta região.
Após este encontro na Cidade Ocidental, a AMME reuniu-se com o Bispo Sidney E. Folgierini, um homem de grande referência em Ceilândia, pois realiza vários trabalhos de ajuda as igrejas nesta localidade, uma das mais poupulosas cidades administrativas do DF. Fechamos com ele nosso maior esforço no DF, mobilizar e treinar as igrejas desta região como referência para alcançar as igrejas do DF e entorno.
No periodo da noite, dia 26, estivemos com o querido pr.  Juarez e sua esposa, onde, após o culto de jovens,  fechamos um treinamento para os jovens e uma EAE para as igrejas em Ceilândia, prevista para inicio dia 16 de Abril.
No 27 a AMME reuniu-se com o Rev. Joel G. Vasconcelos, da igreja Metodista de Taguatinga Norte, que nos abriu um caminho para o envolvimento, a partir do Rev. Misael Lemos da Silva, com todas as igrejas Metodistas do Distrito Federal, 5º Região Eclesiática da Rede Metodista no Brasil.
Neste mesmo dia a AMME esteve presente na ADPass, onde o missionário Jonas Tavares, oportunamente, ministrou no culto de senhoras e assim contribuiu também com esta dignissíma igreja presidida pelo Pr. Edson Reis e Pra. Claudia Reis, igreja que após muitas adversidades, tem sido referencial para as igrejas da região, pois, a partir dos seus obreiros dinâmicos e seus trabalhos relevantes estão alcançando e cuidando das pessoas.
Finalizando nossas ações nestes dias avançamos no treinamento dos missionários associados Jairo e Marcela, orientado sobre nossas próximas ações no DF e as várias oficinas que pretendemos ministrar.
A AMME sabe das várias dificuldades e limitações para a atuação junto as igrejas desta região, porém agradece, acima de tudo, a Deus por permitir o triunfo nas ações que estão sendo realizadas e a manifestação em todo o lugar do cheiro do conhecimento de Cristo. Agradece também aos digníssimos pastores e líderes que estão confiando na ajuda da AMME  para o avanço da missão mais importante da igreja, levar pessoas ao Senhorio de Cristo.
Se você e sua igreja deseja a ajuda da AMME Evangelizar na área da evangelização e discipulado entre em contato conosco através do 0800 121 911 ou  (11) 4428-3220.

AMME e a Igreja Brasileira,
Juntas Pelo Reino!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>