Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Pacificadores

Press release
Pacificadores em Campina Grande supera as expectativas e evidencia o poder transformador da Palavra

Pacificadores – A Escola Intensiva de Evangelização da AMME Evangelizar foi realizada, esse ano, em Campina Grande, no estado da Paraíba. Adolescentes e jovens de oito estados participaram e foram profundamente tocados.

Casa da Palavra, 09 de março de 2011 – A AMME Evangelizar realizou, de 2 a 8 de março, em Campina Grande – PB, a quinta edição da Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores. A Escola, destinada especialmente a adolescentes e jovens, foi concebida como um laboratório para testar novos recursos e programas para evangelização.

Jovens de 8 estados participaram ativamente do programa que enfatizou a evangelização relacional. O evento foi parcialmente subsidiado pela VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã e integrou a série de programas do XIII Encontro daquele ministério.

Nessa edição da Escola a AMME lançou um novo programa de evangelização, o “mais amigos”. Os alunos aprenderam a usar o cartão 3?, um cartão com três perguntas que orienta a apresentação do Evangelho a pessoas de alta religiosidade e reduzida espiritualidade.

No segmento prático do treinamento, cerca de 800 pessoa receberam uma apresentação do Evangelho de 15 minutos em média. Dezenas de pessoas fizeram o compromisso para um aprofundamento de sua espiritualidade, engajando-se com as Escrituras e a oração. Esse resultado foi consequência do impacto da mesma mensagem na vida dos participantes, transbordando para as pessoas que contactaram.

Bookmark and Share

4 comments to Pacificadores

  • Pra mim foi os dias melhor da minha vida,o que aprendi nunca irei esquecer,com certeza já estou colocando e pratica o que aprendi espero está em todos a partir de agora !saudades de todos os pacificadores 2011 e os pastores e missionários !

  • Adriana Soares

    Foi os melhores dias que passei, acada ano me supreendo com o nivel desta escola, me sinto motivada, fortalecida e preparada para colocar tudo em pratica e comunicar tudo que o Senhor Jesus atraves deste evento trouxe para minha edificação.
    Parabéns ao Pr.Bernardo e equipe

  • Joabe

    De acordo com tudo que aprendi, me sinto realizado e preparado para levar o evangelho do nosso Senhor Jesus; esse foi meu 1º Pacificadores, e edificou minha vida. Me sinto transformado e preparado para edificar novas vidas!

  • Foi maravilhoso.
    E o método de evangelismo é ótimo.
    Que o fogo continue ardendo em nossos corações.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>