Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Pacificadores

Pacificadores é a Escola Intensiva de Evangelização da AMME Evangelizar. Destinada principalmente a adolescentes e jovens, a escola que está na quinta edição, acontecerá em 2011 junto com o XIII encontro da VINACC, o maior evento de apologética da América Latina, de 2 a 8 de março, em Campina Grande, no estado da Paraíba.

As inscrição terminam nessa quinta-feira, dias 24 de fevereiro, como sempre com um grupo muito representativo de adolescentes e jovens, que levarão às suas igrejas novas táticas e estratégias de evangelização e uma vontade renovada de servir ao Senhor. Aqui estão algumas informações sobre nosso grupo de alunos nesse ano.

A origem dos alunos fala da imensidão de nosso Brasil. Acontecendo no nordeste depois de repetidas vezes no sudeste, nossa escola atraiu, nesse ano, alunos principalmente da região. Parte da dificuldade de pessoas interessadas em outras regiões foi o preço das passagens. Seis estados estão representados, com compreensível ênfase no estado da Paraíba (52%), seguido do Rio Grande do Norte (20%).

O cuidadoso trabalho da AMME assegura a pastores e pais enviarem adolescentes e jovens das mais diferentes denominações. Como sempre, há uma boa representatividade entre igrejas históricas, pentecostais e igrejas dos movimentos de comunidades. Nesse ano as meninas estão um pouco melhor representadas (56%) do que os rapazes (44%). Quanto às idades o principal grupo alvo da escola, 15 a 24 anos, é a grande maioria dos alunos (68%). Há ainda um grupo de 17% de alunos logo abaixo ou logo acima da idade. Também, como sempre, há um grupo de 15% de adultos, constituido principalmente por líderes de adolescentes e jovens.

Convidamos você a orar pelo nosso programa, e pedir ao Senhor que haja um grande avivamento da Palavra e do Ministério na vida de nossos alunos.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>