Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Igualmente diferentes

Série: Evangelização Relacional
José Bernardo

Nos últimos anos o legalismo se viu sob forte ataque na Igreja Evangélica. Quase apropriadamente taxados de fariseus, todo crente que expressou sua fé de um modo mais tradicional e regulamentado se tornou alvo de críticas e injúrias. Querer ser um “separado”, procurar a santidade também foi visto com excesso.

Mas de onde vem esse ataque contra os irmãos de paletó e gravada? Bem como no tempo de Jesus, a seita opositora funciona como a dos saduceus. Como há dois mil anos, os modernos saduceus são uma elite no meio evangélico, são os crentes “moderninhos”. Com melhor formação, crescidos em forte conexão com o pensamento acadêmico, deixaram-se helenizar e procuram forçar sua visão humanista no novo Israel. Eles não são carrancudos nem santarrões como os fariseus, eles nem parecem crnetes. Os saduceus abandonaram indisfarçavelmente a espiritualidade e a maioria já não pensa na vida eterna. Rejeitam o conceito de santidade dos fariseus, mas não sabem o que é santidade, nem reverência, nem temor.

Tanto um grupo como outro não tem solução viável para a evangelização relacional. A esquizofrenia dos modernos fariseus não permite que falem a mesma língua, nem transmitam conteúdo identificável a quem desconhece Jesus. Por outro lado, o deslumbramento dos atuais saduceus com o pensamento mundano lhes tirou todo o sal, toda a luz. Em seu diálogo com o mundo, fizeram de Jesus uma entre muitas opções. Para eles, manter a camaradagem é mais importante do que dizer a verdade.

Jesus permanece a terceira via, nem fariseu, nem saduceu: “O meu Reino não é deste mundo.” Jo 18:36. O que caracteriza tanto fariseus como saduceus é o desejo pelas glórias humans. Em ambos os partidos as pessoas querem o reconhecimento e o louvor de outros homens. Jesus e seus verdadeiros discípulos somente desejam agradar o Pai e completar a obra dele.

Nem a resistência dos fariseus, nem o entreguismo dos saduceus, estabelecerá um diálogo frutífero que trafa as pessoas do mundo à salvação. Precisamos anunciar o Reino dos Céus e, para isso, precisamos conhecê-lo. A Evangelização Relacional depende de um contato assertivo com o mundo.

A evangelização relacional é o tema do PACIFICADORES, nossa Escola Intensiva de Evangelização, que acontece, nesse ano, junto com o XIII Encontro da VINACC em Campina Grande – PB, de 2 a 8 de março. Pelo menos um adolescente ou jovem de sua igreja deve participar. Para mais informações clique no banner abaixo.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>