Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

Os tempos são outros

Série: Evangelização Relacional
José Bernardo

Mesmo que você esteja minimamente conectado ao trabalho missionário, você já deve ter ouvido que os relacionamentos são oferecidos como a receita para superar grande parte das dificuldades na evangelização. Por que isso? Porque as amizades são tão importantes agora? Na AMME Evangelizar estamos trabalhando sobre esse assunto há vários anos, para ajudar as igrejas a se ajustarem a essa realidade. Penso que dois aspectos da pós-modernidade são os principais condicionadores da necessidade da evangelização relacional.

A ausência da meta-narrativa - Ainda no século passado e antes, a comunicação acontecia sobre uma base comum em nossa cultura. Deus, a criação, queda e redenção do homem, foram elementos fundamentais, pressupostos comuns, a partir dos quais a evangelização podia ser facilmente transmitida. Com a pós-modernidade as meta-narrativas são destruídas, perde-se a base comum, não há um ponto de partida. Cada vez mais é necessário conhecer o pensamento de cada pessoa que desejamos evangelizar e partir dali para apresentar uma mensagem relevante.

A velocidade e disponibilidade dos meios de comunicação - O fluxo de dados foi enormemente facilitado nas últimas décadas. Longe de ser positiva, a quantidade de dados disponíveis é cada vez menos transformada em informação, conhecimento e sabedoria. As pessoas tem milhões de gigabites de dados à mão, mas absorvem pouco, julgam menos, e quase nada aproveitam para melhorar sua vida e a dos outros. Nesse oceano de dados está a mensagem do Evangelho. Portanto, somente a entrega personalizada através do relacionamento pode assegurar que alguém absorva, julgue e decida a respeito do que dizem as Escrituras.

Sob o tema “Mais amigos” decidimos tratar desse assunto em nossa Escola Intensiva de Evangelização – Pacificadores. A escola vai acontecer de 2 a 9 de março de 2011 em Campina Grande – PB, dentro do maior evento de apologia da América Latina, a VINACC. Em sua quinta edição e principalmente destinada a adolescentes e jovens (15 a 24 anos), Pacificadores tem sido um recurso de inovação e motivação para uma evangelização relevante. Informações e inscrições no portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>