Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Será que é você?

Casa da Palavra, 08 de fevereiro de 2011.

Saudações em Cristo

Estamos encerrando a Campanha BRASIL2010 com 7.571 igrejas envolvidas, 18.561 líderes treinados e 18.961.000 literaturas distribuidas, o suficiente para apresentar o Evangelho a 10% da população brasileira em apenas um ano. Milhares receberam a Cristo e estão sendo batizados, vocações foram despertadas, igrejas foram plantadas; é o maior movimento evangelístico já feito no Brasil.

Como isso foi possível? Deus usou os CEIFEIROS, crentes comprometidos com missões que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário da AMME Evangelizar. Agradecemos a Deus pela vida de cada um deles. A semente que plantaram produziu muito fruto.

Nosso plano para 2011 é fazer ainda melhor. Queremos dar ênfase ao treinamento, pois percebemos que, em um mundo complexo, diverso, plural e cada vez mais escravizado pelo pecado, o treinamento da Igreja para anunciar a Verdade que liberta é cada vez mais necessário.

Quando perguntamos ao Senhor como poderiamos fazer ainda melhor o nosso trabalho, ouvimos o Senhor dizer: “Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.” Mt 9:38. Ouvimos isso e estamos orando para que o Senhor nos envie mais CEIFEIROS.

Talvez seja você quem o Senhor está enviando para nos ajudar nessa obra. Talvez seja você a resposta à nossa oração. Talvez seja você que vai nos ajudar orando, ofertando e trabalhando para que as igrejas brasileiras cumpram sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Então veja as informações sobre os CEIFEIROS em nosso site e faça o seu cadastro.

Juntos na Grande Colheita,

José Bernardo
AMME Evangelizar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>