Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Relatório do diretor (4T 2010)

José Bernardo
Líder da AMME Evangelizar
Relatório de ministério (Quarto trimestre de 2010)

Dezembro: Finalizando o principal dos trabalhos da campanha BRASIL 2010, esse foi um mês de revisão de nosso desempenho e planejamento para os próximos meses. No dia 4 estive em Cosmópolis ministrando em um encontro do PAVI para líderes de adolescentes onde falei sobre o Líder Adolescente. No dia 12 estive na Comunidade Vinho Novo em Mauá onde ministrei sobre o Perfil de Uma Igreja Missionária. Essa igreja tem experimentado um avivamento missionário desde que seus jovens estiveram no Pacificadores no início do ano. Agora desejam dedicar um dos jovens para o ministério na AMME. Isso é maravilhoso. Distribuimos a revista evangelizar 26 com o conteúdo do AVANCE, módulos 1 a 5. Foi maravilhoso poder fazer isso, e a receptividade foi extraordinária. Trabalhamos intensamente na avaliação de nosso ministério, com especial atenção para o tema do sustento de nossos missionários. Nesse trabalho, que durou vários dias, ministrei a Palavra em profundidade e orientei as discussões. O resultado foi muito positivo, ainda que doloroso, já que tivemos que cortar algumas posições e gastos do ministério. Nos últimos dez dias do mês comecei um período de oração e busca de direção para nosso ministério a um nível mais profundo. Também tomei a decisão de investir tempo de qualidade no relacionamento com meu filho. Minha esposa colheu os frutos de seu intenso esforço na preparação da cantata de natal em nossa igreja. Também pudemos desfrutar, como família, dos cultos de final de ano na igreja e em família. No dia 30 anunciamos o relatório oficial da Campanha BRASIL2010 que projetava 282 treinamentos, 7.571 igrejas envolvidas, 18.653 líderes treinados e 18.961.000 livros evangelísticos consignados. O “Ano de Ouvir o Senhor” foi mesmo uma bênção.

Novembro: Esse foi um mês intenso já que deviamos fechar a campanha BRASIL2010, com os mais altos objetivos de nossa história. Cada dia do mês foi usado para contatar igrejas e promover treinamentos. Foi maravilhoso ver nossos depósitos começarem a se esvaziar, um por um, enquanto nos aproximávamos de 18,9 milhões de literaturas entregues nas mãos de líderes treinados. O impacto dessa campanha alcança 10% da população brasileira em apenas um ano de trabalho. É o maior trabalho evangelístico de todos os tempos. No dia 3 lançamos o site “adolescentes” para concentrar meus artigos e divulgações sobre o trabalho com adolescentes. Dezenas de pessoas começaram a aderir ao site logo em seguida. Também aceleramos a promoção do primeiro SLAd – Seminário Líder Adolescente, um seminário planejado para semear novas idéias sobre o trabalho com adolescentes na liderança evangélica. Esse primeiro SLAd aconteceu na escola Pró-Saber em Santo André – SP no dia 19 e foi um sucesso. Os participantes foram impactados. Comecei a ampliar a divulgação de nosso conceito “Evangelização com texto e contexto”, para ajudar a igreja a entender que a evangelização é e deve ser a principal resposta às necessidades sociais do contexto social. De 13 a 15 de novembro ministrei para os jovens e adolescentes de várias igrejas presbiterianas em Machado – MG. Falamos sobre relacionamento em preparação para o Pacificadores 2011 assunto central será esse. Foi um tempo muito bom com aqueles irmãos. Começamos a divulgar o Pacificadores2011. De 26 a 28 ministrei no Pará. Ainda no impulso de ampliar questões latentes em Lausanne III tratei do tema “A missão Bíblica da Igreja” em quatro palestras. Foi um tempo muito bom com os irmãos ali em Coaraci e depois em Castanhal quando apresentei nossa proposta SUPER20.

Outubro: No dia 1 estive em São José dos Campos ministrando sobre o SUPER20. As eleições trouxeram poucas alegrias e muita apreensão. Estive orando por mais de um mês para me manifestar sobre o assunto, mas não senti que tinha uma Palavra de Deus ainda. No dia 7 os missionários da AMME lançaram a pré-agenda do seminário Líder Adolescente em todo o Brasil. No dia 8 de outubro pela manhã liderei o processo de eleição de pessoas e organizações para o prêmio Evangelizar. À noite viajei para o Rio de Janeiro com outros dois missionários e me hospedei na casa de um valoroso mantenedor, o irmão Atílio. No dia 9 pela manhã segui para Madureira onde ministrei durante o dia todo na Catedral das Assembléias de Deus de Madureira. Retornei à noite. No domingo iniciei os preparativos para a Conferência de Lausanne III, à noite participei do culto em minha igreja onde os líderes de missões oraram por minha viagem para Lausanne. Na segunda feira trabalhei na próxima Revista Evangelizar. No dia 12 preparei uma mensagem sobre Josué 9, texto sobre o qual venho meditando durante várias semanas e que tem claro direcionamento sobre o que está acontecendo na política brasileira. O restante do mês foi tomado pelo congresso de Lausanne e outras reunições que tive na África do Sul. Sobre o congresso, o que dizer, foi tão grande, tão diversificado que talvez demoremos muito para perceber que influência teve sobre a Igreja Brasileira e Mundial. De qualquer modo é notório que a Internet ultrapassou o congresso. Os temas discutidos, mesmo os mais novos, já tem sido tratados dentro e fora do web-site do congresso. Creio que, para o futuro, se deverá analisar a real necessidade de um ajuntamento assim. Os dias na província de Limpopo foram muito produtivos, junto com diretores de outras missões, tratamos amplamente de muitos temas cruciais para o ministério.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>