Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7797)

Bookmark and Share

Feliz 2011: Ano dos Ceifeiros

A cada ano escolhemos um tema para especial dedicação. Fazemos isso considerando o que o Senhor tem falado acerca dos desafios que estamos próximos a enfrentar. Diante de uma colheita tão grande como a que temos diante de nós, ouvimos a voz do Senhor dizendo: “Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.” Mt 9:38. Assim, esse é um ano para orarmos por ceifeiros; Esse é o Ano AMME dos Ceifeiros.

Ceifeiros são trabalhadores que dedicam seu tempo, seus recursos e seus talentos para colher os frutos na Seara do Senhor. Precisamos de pessoas assim, que nos ajudem na grande colheita que estamos fazendo. A Seara precisa de gente disposta a dedicar seu tempo em oração, seus recursos na manutenção e seus talentos no trabalho voluntário. Ao desejarmos um feliz 2011 a você, desejamos também que esse seja um ano cheio de frutos para apresentar ao Senhor.

Para ilustrar esses votos sinceros escolhemos, entre tantos, o quadro “Os Ceifeiros” de Pieter Bruegel, pintor flamengo do século XVI. Veja que na cena que ele pintou há pessoas em diferentes atitudes, uns poucos trabalham outros comem, bebem e dormem. Há ainda duas igrejas e a seara fica fora delas. Há outros campos mais além e parece que ninguém está colhendo ali. Bem podemos identificar aqui muitas atitudes dos crentes na Grande Colheita. Pense sobre isso. Mais uma vez, feliz 2011.

Missionários da
AMME Evangelizar

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>