Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Lausanne III (1)

Press release
Mais de quatro mil delegados
participam do Lausanne III

O clima é de grande expectativa.

Cidade do Cabo, 20 de outubro de 2010 – Mais de quatro mil delegados de quase todos os países superlotam o Cape Town International Convention Center e disputam assentos, comida, café, água e transporte. Um pequeno exército de voluntários tenta compensar a surpresa dos organizadores que pedem desculpa e exortam os participantes à paciência cristã a cada momento.

O clima é de expectativa. Os participantes imaginam se esse terceiro congresso poderá se equiparar em relevância ao primeiro, ou pagará o preço da dispersão de propósito do segundo. Entrevistado poucos dias antes do evento, o Dr. Billy Graham, idealizador do primeiro congresso, chamou os organizadores a concentrarem-se na evangelização. Um vídeo biográfico exibido na segunda feira, primeiro dia de atividades, chamava os participantes a imitar a perseverança dele na mensagem da salvação. Infelizmente há risco de que isso não aconteça.

Sente-se um vento frio do liberalismo teológico que tem distraido a Igreja da transformação integral do ser humano, para uma proposta de influência humanista de transformação das estruturas. Para essas pessoas, Jesus seria um modelo de ativista social, e a principal função do evangelho seria enfrentar o imperialismo. Há também muitos crentes de boa vontade, que encontraram sua realização pessoal no trabalho social. Todos esses precisam ser lembrados de que a missão essencial da Igreja é a proclamação, testemunho e ensino do Evangelho para a transformação de cada pessoa e, dessa forma, afetar a sociedade.

Infelizmente, ate agora, pode-se perceber a agenda do congresso mais por aqueles que não vieram. Um movimento de pêndulo parece ter evitado que vários setores da Igreja fossem adequadamente representados. Percebe-se a falta de pessoas que tenham a coragem de enfrentar as influências liberais para lembrar a Igreja de que o Evangelho em si mesmo é o poder de Deus para a salvação de todas as pessoas: “A Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes raiará a alva.” Is 8:20. Mas ainda há quatro dias de atividades. Ore para que a luz do Senhor resplandeça acima do mundanismo, e oriente sua Igreja para ser fiel ao que Ele ordenou.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>