Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Prêmio Evangelizar 2

Press release
Eleitas as organizações e pessoas
para o prêmio Evangelizar

Bons exemplos para a evangelização.

Casa da Palavra, 8 de outubro de 2010 – O prêmio evangelizar foi instituido durante o Encontro Nacional da AMME em março de 2009 e atribuido pela primeira vez em setembro do mesmo ano. O objetivo do prêmio é destacar pessoas e organizações que servem como modelo na evangelização para a Igreja Brasileira.

Nessa manhã, após os devocionais, os missionários da AMME Evangelizar se reuniram para eleger pessoas e organizações para o Prêmio Evangelizar. Dezesseis missionários participaram dos trabalhos dirigidos pelo pastor José Bernardo, presidente da AMME. No primeiro momento, cada missionário preparou sua lista de indicações para as seis categorias do Prêmio. No segundo momento, em duplas, os missionários argumentaram e unificaram suas listas. O mesmo procedimento foi realizado em quartetos e octetos, resultando duas listas apenas. Finalmente, com a mediação do pastor José Bernardo, as listas foram reduzidas a uma única dos eleitos.

Em todo o processo de indicações argumentadas, procurou-se escolher aquelas pessoas ou organizações que pudessem oferecer maior inspiração e motivação à Igreja Brasileira. O Prêmio Evangelizar foi comparado a entregar um microfone nas mãos de uma pessoa ou organização em cada categoria, e os missionários procuraram imaginar, a partir dos sucessos dos últimos doze meses, quem faria melhor uso desse microfone, para motivar a Igreja à evangelização. Não foi um trabalho fácil e, durante todo o processo os missionários sentiram a dificuldade de escolher entre muitas boas possibilidades. A lista final é apenas uma representação do cenário da evangelização, mas soma-se aos eleitos em 2009, que continuarão a ser mencionados e acompanhados em seu trabalho.

  1. Na categoria Liderança Evangelística foi eleito o pastor Marcos Grava por seu excelente trabalho à frente do Departamento de Esportes e Missões de sua denominação, bem como sua atuação na Coalisão Brasileira de Ministérios Esportivos, inclusive com as viagens missionárias de curto prazo.
  2. O missionário Davi Botelho, líder da Missão Horizontes, foi escolhido para a categoria de Evangelização Transcultural, especialmente pela sua visão no desenvolvimento de jovens tradutores da Bíblia, no esforço para envio de mais missionários e na inovação no levantamento de recursos.
  3. Na categoria Treinamento Evangelístico os missionários da AMME escolheram a Aliança Pró Evangelização da Criança -APEC, pelo esforço persevarante em treinar centenas de pessoas anualmente para evangelizar crianças em todo o Brasil.
  4. Na categoria Material Evangelístico foi escolhida a Interlink que, sob a liderança do missionário James Cardoo continuou produzindo folhetos evangelístico a baixo custo, em larga quantidade e inovou, melhorando a qualidade.
  5. Mocidade Para Cristo – MPC foi escolhida na categoria Estratégia Evangelística pelo seu trabalho com os clubes bíblicos e outras ações de evangelização em escolas.
  6. Jovens da Verdade foram escolhidos na categoria Jovens na Evangelização por seu trabalho na contextualização da mensagem do Evangelho e na inovação na comunicação com os jovens.

As comunicações formais e o agendamento de eventos para a entrega do troféu a cada eleito começarão a ser organizados nas próximas semanas.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>