Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Hanani

Admiro muito Neemias e, sinceramente, gostaria de ser um imitador desse grande homem de Deus. Contudo, sinto que fui chamado para um trabalho mais humilde, embora nunca menos importante. Meu trabalho no meio da igreja brasileira tem sido o trabalho de Hanani, irmão de Neemias: “Eles me responderam: Os restantes que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande aflição e opróbrio; também está derribado o muro de Jerusalém, e as suas portas queimadas a fogo.” Ne 1:3. A Igreja Brasileira, de modo geral, está enfraquecida, grande e enfraquecida, urge-me despertar pessoas que possam reconstruir os muros, assentar as portas, restaurar a santidade e o serviço conforme a Palavra de Deus.

Esse relato corajoso e objetivo de Hanani e dos homens que ele liderava, levaram Neemias à comoção, à ação e ao sucesso. Hanani aparece mais tarde trsbalhando ombro a ombro com Neemias, e assumindo a responsabilidade pela continuidada do que Neemias fizera, mas a longa viagem que empreendeu para envisionar a pessoa certa, foi determinante na restauração de Jerusalém e de Israel.

Quando penso em fazer como fez Hanani, o trabalho de Portas Abertas no Brasil é um exemplo bem próximo e bem sucedido. Tudo parece funcionar tão bem! O compromisso da equipe, o excelente trabalho de comunicação que alerta a Igreja Livre para interceder e agir, o perfeito engajamento de voluntários e o significativo levantamento de recursos brasileiros, impar no mundo, e tão estimulante para nós. Contudo, quando menciono Portas Abertas como exemplo as pessoas logo atribuem tal sucesso ao apelo emocional e espiritual que o tema da Igreja Perseguida tem para os cristãos da Igreja Livre. Penso que isso desmerece a perseverança e esforço de pessoas que também conheço. Creio que o fato de a Igreja Perseguida existir para os cristãos brasileiros é resultado de um bom trabalho. Parabéns Portas Abertas.

Esse bom exemplo me inspira a continuar trabalhando para que a visão que Deus me deu alcance a mesma força de mobilização. Enquanto o Irmão André e tantos valorosos trabalhadores abraçaram a causa da Igreja Perseguida, inclusive no Brasil, eu fui chamado para lutar pela igreja enfraquecida. Em 1997 eu estava chorando e clamando ao Senhor acerca da fraqueza doutrinária, da corrupção no meio da liderança, da falta de compromisso de grande parte dos crentes e da irrelevância da Igreja. Foi nessa situação que recebi a vocação para chamar a Igreja de volta ao primeiro amor e às primeiras obras. Meu trabalho é mobilizar pessoas para que todo o Evangelho,seja pregado em todo lugar, a todas as pessoas.

Não creio que o apelo da Igreja Perseguida em outros países seja mais compungente ou mais urgente que o apelo da igreja enfraquecida no Brasil. Penso sim que o conhecido efeito da visão de vale esteja impedindo as pessoas de reconhecerem a dimensão e a gravidade da situação. A maioria dos crentes está tão aprofundada e envolvida na situação da Igreja Brasileira, que não tem sido sensíveis ao nosso clamor. Todavia, não quero me desviar daquilo que deve ser nossa melhor estratégia: mobilizar líderes que se comprometam com a restauração da missão essencial da Igreja – a evangelização. Oro para que o Senhor me conceda e à minha equipe falarmos com pessoas e de um modo que possamos despertá-las para que se unam a nós nessa obra de restauração.

Em meados desse ano em que celebramos o décimo aniversário da AMME, eu orava pela ampliação de nossos resultados e ouvi do Senhor a mesma direção: “Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mt 9:38. Como Hanani, estou seguro que é de pessoas que necessitamos. Não estou orando por dinheiro, equipamentos, materiais ou métodos inovadores. Quero despertar o choro e a ação de pessoas que venham investir seu tempo, recursos e talentos na obra que o Senhor nos mandou fazer. Quero ver a Igreja Brasileira com seus muros e portas restaurados, vivendo em santidade e em serviço a Deus. Quero ver o primeiro amor e as primeiras obras da evangelização – para que o Cordeiro receba a recompensa de seu sacrifício. Ore comigo por isso.

1 comment to Hanani

  • Ana Lucia Firmino

    Olá ,
    Fico feliz pelos comentários relativos à missão portas abertas, como voluntária da missão que sou (correspondente local-RJ) eu também vivencio as dificuldades da igreja enfraquecida, como promotora de missões. Como voluntária representando a igreja perseguida, a gente as ouve coisas surpreendentes até mesmo de pastores, e nem sempre encontra espaço para trabalhar o assunto missões, ou igreja perseguida, ou evangelismo na igreja. O retorno ao primeiro amor, é mesmo essencial, o trabalho da amme é excelente e importantissimo nesse momento e sempre. Mas as dificuldades são similares. Há igrejas que estão completamente fechadas para ouvir da igreja perseguida e até caluniam a missão, como se o interesse fosse somente de busca de contribuições financeiras. Mas o mesmo SENHOR que tem sido FIEL com a missão PA, e guardou até aqui o ir. André, é o mesmo que cuida da AMME, apenas o ministério AMME é mais recente. Mas a amme já é uma benção para muitas pessoas e igrejas. Eu particularmente, não somente reconheço, como sempre que interajo com outras igrejas na divulgação do min. de PA, também levo a divulgação do min. da amme. E sei que o trabalho da amme, fortalecendo as igrejas, vai fortalecer também a interação missionária das igrejas a nivel nacional e mundial, e com a igreja perseguida.

    Deus abençoe vocês sempre em tudo.

    Cordialmente em Cristo,
    Ana Lucia Firmino.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>