Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Prêmio Evangelizar

Press release
Missionários da AMME elegem
para o Prêmio Evangelizar

O prêmio evangelizar tem o objetivo de evidenciar bons exemplos na evangelização, para ajudar a Igreja a imitar as melhores práticas

Casa da Palavra, 7 de outubro – Amanhã, pela manhã, os missionários da AMME se reunirão para eleger pessoas ou organizações que receberão o Prêmio Evangelizar em suas seis categorias. Baseado em Daniel 12:3, o objetivo do prêmio não é destacar ou promover pessoas e organizações, mas servir à Igreja, indicando aqueles exemplos que devem ser imitados na evangelização. O lançamento do Prêmio Evangelizar foi feito pelo pastor José Bernardo, líder da AMME, no Encontro Nacional da missão em março de 2009. Os premiados da primeira edição foram anunciados em setembro do mesmo ano e passaram a ser divulgados na Revista Evangelizar, no portal Evangeliza Brasil e em eventos da AMME.

Representado por um troféu com as estrelas da constelação Crux, ou Cruzeiro do Sul, o Prêmio Evangelizar tem seis categorias: Liderança em Evangelização; Evangelização Transcultural; Treinamento Evangelístico; Material Evangelístico; Estratégia Evangelística; Jovens na Evangelização. Os premiados são escolhidos pelos missionários da AMME, em um processo de indicações argumentadas, de acordo com os requisitos de cada categoria. Os premiados em um ano não são elegíveis no ano seguinte. A AMME, seus missionários, programas e ministérios também não podem ser eleitos.

Os premiados na edição de 2009 foram Cláudia Guimarães (Liderança), Ronaldo Lidório (Transcultural); Sinfrônio Jardim Neto (Treinamento); Sociedade Bíblica do Brasil (Material); Projeto Vida (Estratégia); Teen Street Brasil (Adolescentes/Jovens).

A AMME Evangelizar considera sua tarefa, um modo de cumprir seu propósito, evidenciar bons exemplos no cumprimento da Grande Comissão. Pessoas que estejam evangelizando e colhendo muito fruto na seara do Senhor, podem produzir motivação e conhecimento e acelerar o envolvimento das igrejas e dos crentes no cumprimento de sua tarefa de evangelizar todo mundo. É por isso que nasceu o Prêmio Evangelizar.

Sobre a AMME
AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou a missionária Angélica Avona: angelicaavona@evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>