FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Um Recado aos Eleitos | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Um Recado aos Eleitos

O que mais temos visto em época de eleição é o retrocesso da igreja no que diz respeito à obra de Deus. Vemos líderes renomados de diversas igrejas entregando seus púlpitos, fazendo deles palanque para comícios. Como se não bastasse, também envolvendo as suas ovelhas. Não sou contra a política, pois afinal de contas devemos cumprir nosso dever de cidadãos e votar com inteligência. O que me refiro é o descaso com a obra de Deus. A perda de foco. Quando passar a eleição, os mesmos irão fazer grandes discursos em suas igrejas dizendo para buscar a Deus em primeiro lugar, mas por enquanto o discurso é apenas o “vote em mim”.

Enquanto os eleitos de Deus estão envolvidos até o pescoço com as coisas deste mundo, satanás está realizando seu trabalho nos bastidores, ceifando a vida de milhares de inocentes, pais estuprando seus filhos, traficantes a vender sua droga, o crime e a violência a cada dia aumentando; mas nesta época o papel destes eleitos de Deus é apenas de meros espectadores. Eleitos, acordem!!!!!! É preciso pregar também nessa época de eleição, porque o diabo não pára. Você foi chamado para algo muito mais sublime, como por exemplo tornar aqueles que estão perdidos em novos eleitos de Deus. O bom soldado não se envolve com as coisas desta vida, mas espera agradar aquele que o alistou. Lembre-se que você é raça eleita, sacerdócio real, nação santa e povo de propriedade exclusiva de Deus, com uma finalidade, anunciar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Pense nisso, ainda há tempo de arrepender-se.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>