Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

Relatório Missionário 3T2010

Terceiro trimestre 2010
Relatório Missionário

Setembro: Iniciei o mês com um abençoado retiro de oração. Foi apenas um dia, mas tive a preciosa companhia do pastor José Carlos e do irmão Emerson de Porto Ferreir – SP, bem como de meu pai e do missionário Edvaldo. Foi um tempo precioso de muita oração. De 5 a 8 estive em Juazeiro do Norte – CE, ministrando na conferência missionária da PIBC, na base da Jocum Cariri e fazendo pesquisa para um futuro projeto de evangelização dos centros de idolatria do país. Foi um tempo de aprendizado e crescimento. Também apresentei uma versão aperfeiçoada do treinamento Evangelização Total e mais 60 mil literaturas da campanha BRASIL2010 foram entregue a 34 igrejas representadas. Do dia 10 ao dia 12 ministrei para cerca de 600 jovens e adolescentes na Comunidade Evangélica de Limeira. Foi a conferência Pode Crer e o conteúdo foi todo baseado em respostas a perguntas feitas pelos jovens. Estive falando aos pastores do Conselho de Pastores de São José dos Campos, essa é uma parceria importante visto que enquanto instalamos nossa base na região e, possivelmente, uma representação na cidade, deveremos estar bem relacionados com os pastores. No dia 19 pela manhã preguei na 14a conferência missionária da Igreja Cristã Evangélica no Mandaqui em S. Paulo e à noite falei no culto preparatório para a conferência missionária na Igreja Batista da Borda do Campo em São Bernardo – SP. No dia 23 lançamos uma enquete para identificar planejamentos de evangelização nos grandes eventos esportivos de 2014 e 2016. No dia 23 e 24 recebi três convidados internacionais. No dia 25 aconteceu nossa Conferência Alicerce. A equipe estava trabalhando intensamente havia alguns dias e o resultado foi muito bom. De 26 a 28 tive várias reuniões com os convidados internacionais, destacadamente no dia 27 para tratar de nosso envolvimento com a evangelização nos grandes eventos esportivos de 2014 e 2016, reunião que fizemos com o pastor Marcos Grava representando a Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos. Entre tantas responsabilidades, o mês foi acompanhado por preocupações com o tortuoso rumo das eleições nacionais.

Agosto: Durante o mês de julho estive buscando uma palavra de Deus acerca do desenvolvimento de nosso ministério. A Palavra a que o Senhor me dirigiu está em Mateus 9:35-38 – A expansão do reino de Deus depende mais obreiros e não meramente de dinheiro, métodos ou recursos. Postei em nosso site uma série de mensagens sobre esse texto com o título “Como orar por missões”. No dia 2 recebi na Casa da Palavra o missionário Júlio Moromisato Jr., líder da OM. No dia 6 fiz uma visita de inspeção nas obras de reparo da casa na Cidade Forte. Ainda no dia 6 os missionários da AMME receberam o devocionário para a campanha dos 40 dias de jejum e oração. No dia 8 lançamos a divulgação para a Conferência Alicerce. No dia 10 celebramos o Dia da Fundação, com jejum e orações durante todo o dia, e terminamos com a celebração da Ceia do Senhor. No dia 11 de agosto missionários, voluntários e mantenedores da AMME celebraram o Dia da Visão na Cidade Forte. Foi um dia maravilhoso em que pudemos consagrar o local juntos, inclusive com a presença do corretor e do anterior proprietário, ambos irmãos em Cristo. De 13 a 15 de agosto estive em Porto Ferreira – SP onde falei sobre as Bem Aventuranças na conferência bíblica “Transformados para transformar”. Passei o mês bastante ocupado concluindo o livro Líder Adolescente. Quanto mais pesquisas eu fiz, mais assunto havia, de modo que o prazo foi ficando bem apertado. No dia 25 oramos pelos missionários Eduardo e Roberto, que cumpriram 10 anos de trabalho comigo. Deus os abençoe. No dia 26 publicamos o primeiro perfil dos inscritos para a Conferência Alicerce. No dia 28 falei para adolescentes em um congresso da Assembléia de Deus em Paulínia.

Julho: Na tarde do dia 2 assinamos o contrato de compra do terreno para nossa base missionária. Foi uma grande vitória espiritual, visto que depois de vários meses tentando satisfazer as exigências da administradora de consórcios precisei me entregar à inteira dependência de Deus, e Ele fez o que nós não podiamos fazer. À noite e no dia seguinte pela manhã preguei em uma igreja emergente, conferência de jovens da Caverna das Tribos em Campinas. No dia 3 à noite e dia 4 durante todo o dia fui o preletor convidado para abrir o mês de celebração dos 70 anos da Primeira Igreja Batista em Santo André.  De 7 a 16 de julho estive nos Estados Unidos para reuniões de prestação de contas, planejamento e levantamento de recursos. Nesse mes continuei evangelizando pela Internet e também respondendo a perguntas sobre evangelização pelo sistema do formspring. Tem sido um serviço bastante útil. Também iniciamos a distribuição da revista Evangelizar número 25. No dia 19 de julho assinamos a escritura definitiva do terreno de nossa base missionária. Deus é bom! No dia 20 recebi os missionários Ramón e Joniceia Aguerro do Paraguai. No dia 23 recebi o missionário Wesley e o pastor Rodolfo, líderes do Teen Street, ministério da OM que nós apoiamos. No dia 24 estive em reunião com o pastor Luiz Bush sobre Transform World e janela 4/14. Tenho discutido o tema para mostrar que encontramos uma realidade diferente no Brasil, e isso tem surtido algum efeito. Ainda no dia 24 à noite celebrei o casamento do missionário Jonas. Nos dias 25 e 26 preguei a série de mensagens “tempo de colher” na Igreja Evangélica Missionária em Campinas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>