Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Copa e Olimpíada

Press release
AMME Evangelizar inicia consulta
para evangelização na Copa e Olimpíada

Com planos de motivar, treinar, suprir e apoiar as igrejas e ministérios que desejem evangelizar na Copa de 2014 e Olimpíada de 2016, AMME Evangelizar inicia consulta para definir diretrizes e necessidades.

Casa da Palavra, 23 de setembro de 2010 – A AMME Evangelizar postou hoje em seu site um formulário para conhecer os planos, interesses e necessidades de igrejas e ministérios que estão planejando evangelizar durante os grandes eventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos [veja aqui]. Os formulários preenchidos serão estudados em uma reunião convocada para a próxima segunda-feira, dia 27 de setembro.

A reunião do dia 27 de setembro contará com a presença de líderes brasileiros e estrangeiros que atuaram na Olimpíada de Pequim e na Copa da África do Sul. O objetivo da reunião é definir um plano tático/ estratégico que contemple as possibilidades que a liderança da AMME já vem examinando. Um plano assim possibilitará maior objetividade na composição de parcerias e no início de ações antecipadas.

Para o pastor José Bernardo, presidente da AMME, enquanto grandes eventos esportivos são uma boa oportunidade para evangelizar, a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016 são uma responsabilidade da Igreja Brasileira.

Os resultados dessa fase inicial da consulta, bem como as diretrizes que emergirem dela, serão amplamente divulgados no site da AMME em www.evangelizabrasil.com.

Sobre a AMME
AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou a missionária Angélica Avona: angelicaavona@evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>