Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7794)

Bookmark and Share

SUPER20

Press release
AMME lança a segunda
edição da proposta SUPER20

A proposta orienta as igrejas para
uma atuação evangelística mais eficiente.

Casa da Palavra, 22 de setembro – Baseada em um criterioso estudo sobre a dinâmica de conversão dos evangélicos brasileiros, a proposta SUPER20 aponta para as faixas de idade mais receptivas à mensagem do Evangelho, e oferece diretrizes para as ações da igreja, tanto na evangelização como no pastoreio. A proposta é assinada pelo pastor José Bernardo, líder da AMME Evangelizar, quem dirigiu as pesquisas e desenvolveu as diretrizes.

A pesquisa iniciou-se no ano 2000, como um processo de validação de hipóteses feitas no exterior, na segunda metade da década de 90. Mais de 5.000 formulários foram considerados, provenientes de oito estados de quatro regiões do país. Desses dados emergiram vinte anos de maior probabilidade de conversão. Posteriormente estudou-se essas idades a partir de modelos da psico-pedagogia e de recentes descobertas da neurociência. O resultado é um documento de quarenta páginas, com belíssima apresentação, de conteúdo essencial para a liderança das igrejas evangélicas.

A primeira edição, no segundo semestre de 2009, teve formato apenas digital. A segunda edição aumentada e melhorada, tem formato também impresso e foi publicada pela Salva Vidas, departamento de recursos evangelístico da AMME. O lançamento será no dia 25 de setembro, às 18:00h, durante a conferência promovida pela AMME, na Igreja Evangélica Batista no Alto da Mooca, à Rua do Oratório, 2930, no Alto da Mooca em São Paulo. Os interessados também podem adquirir o material no site da missão em www.evangelizabrasil.com ou pelo telefone 0800 121 911.

Sobre a AMME
AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou a missionária Angélica Avona: angelicaavona@evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

1 comment to SUPER20

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>