Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7879)

Bookmark and Share

Campanha

Press release
Evangelizar é amar!
Nova campanha da AMME.

Já tradicionais, as campanhas institucionais da AMME orientam o pensamento sobre a evangelização.

Casa da Palavra, 22 de setembro de 2010 – Na conferência que realizarão no próximo dia 25 de setembro, os missionários da AMME estarão usando uma camiseta com a frase: Evangelizar é amar. A estampa moderna e os dizeres interessantes, tem o tom profético das outras campanhas que a AMME já veiculou, e orientam o pensamento da Igreja sobre a evangelização.

Em tempos de tanto desvio para o caminho simpático e lucrativo da ação social, o dinheiro que deveria ser colocado na evangelização escasseia, como também o esforço voluntário dos cristãos. No dizer do presidente da AMME, pastor José Bernardo, os teólogos liberais, crentes acomodados e ateus intrometidos estão seduzindo a Igreja para abandonar a evangelização e dedicar-se à ação social. Nesse tempo, diz o pastor, é preciso resgatar a evangelização como a boa obra, a superior e plenamente efetiva ação transformadora da Igreja.

“Dai-lhes vós de comer” foi o primeiro slogan, “Quem é evangélico evangeliza”, “Evangelização Total”, “Igreja 100% fora do banco”, “Sua igreja pode evangelizar melhor”, foram alguns dos que seguiram. Agora, com a nova campanha, a AMME planeja ganhar as ruas nas costas dos evangelistas, literalmente. As camisetas são o primeiro ítem da campanha e serão vendidas durante os eventos da missão e também no site, depois da conferência.

Sobre a AMME
AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou a missionária Angélica Avona: angelicaavona@evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>