Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

ALICERCE

Press release
AMME realiza conferência
para líderes de adolescentes

A conferência ALICERCE tratará do envolvimento dos adolescentes com as Escrituras.

Casa da Palavra, 22 de setembro de 2010 – AMME Evangelizar realizará no próximo dia 25 de setembro uma conferência para pastores e líderes de adolescentes. O objetivo é tratar do envolvimento de adolescentes, evangélicos ou não, com as Escrituras Sagradas.

Quatro preletores internacionais, com larga experiência na evangelização de adolescentes, falarão sobre os métodos e recursos que utilizam. Jacques Van Bommel, fundador da ONG Reaching A Generation, na África do Sul,  falará sobre a experiência africana. Ricardo Luna, equatoriano com larga atuação em vários países da américa hispânica, falará sobre novos programas que tem utilizado, inclusive um interessante filme sobre gangs colombianas. Chad Causey, diretor de ministérios globais da OneHope, missão dos Estados Unidos, falará sobre sua visão para o mundo. O pastor José Bernardo, presidente da AMME Evangelizar, falará sobre a capacidade e a capacitação de adolescentes para a liderança.

A programação bastante variada durante todo o dia da conferência, incluirá um forum dos participantes, o lançamento de um relatório e um livro relativos ao tema e a apresentação de um afinadíssimo conjunto musical. Haverá um estande para venda de livros selecionados e outro para apresentação dos novos projetos de evangelização da AMME. Mais de 300 pessoas são esperadas e cerca de 250 igrejas representadas.

A conferência será realizada nas dependências da Igreja Evangélica Batista no Alto da Mooca, à Rua do Oratório, 2930, no Alto da Mooca em São Paulo. O início será às 9:00h e o encerramento às 21:00h. Há uma taxa de inscrição de 30,00. Informações e inscrições podem ser feitas no site da AMME em www.evangelizabrasil.com ou pelo telefone 0800 121 911 no horário comercial.

Sobre a AMME
AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou a missionária Angélica Avona: angelicaavona@evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>