Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Faltam 5 dias!

Agora faltam poucos dias para a Conferência ALICERCE da AMME Evangelizar. Nessa conferência vamos discutir o envolvimento de adolescentes no conhecimento e prática da Bíblia. Os adolescentes precisam ser incluidos como alvos e agentes da evangelização. Estamos convictos de que os adolescentes cristãos podem e devem liderar, influenciando a sociedade a partir de uma vida cristã verdadeira e intensa. As vagas estão quase esgotadas, mas ainda dá tempo para se inscrever agora [clique aqui].

A missionária Ana Paula Miguel, coordenadora de pesquisa da AMME, fez uma nova avaliação de perfil dos participantes inscritos e comparou com a avaliação anterior, de semanas atrás. Teremos um público bastante representativo nessa conferência, o que tende a enriquecer ainda mais o evento.


A relação entre a quantidade de homens e mulheres permanece a mesma, 54% de homens e 46% de mulheres. A ligeira maior presença de homens pode estar sendo determinada pela participação de um bom número de pastores.


Aumentou de 8% para 13% a participação de pessoas com menos de 20 ou mais de 50 anos. Aumentou de 17,8% para 19% o número de participantes entre 41 e 50 anos. Mesmo assim teremos 68% dos participantes entre 20 e 40 anos.


Aumentou significativamente a participação do interior do estado de São Paulo, de 11% para 18%. Os outros estados mantiveram o mesmo percentual, com o Rio à frente, seguido por Paraná, Minas Gerais e Bahia.


Aumentou para 28% a representatividade das igrejas históricas no evento, inclusive de batistas, presbiterianos e metodistas. Os pentecostais representam as Assembléias de Deus, O Brasil para Cristo, Avivamento Bíblico e outras. As igrejas independentes são comunidades e igrejas pentecostais ou neo-pentecostais.


Manteve-se alto o percentual de pastores participantes, embora tenham havido mais novas inscrições de líderes de ministérios com adolescentes. Outros ministérios das igrejas também continuam bem representados.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>