Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Abusados e abusadores

A situação dos adolescentes em nosso país, refletida no noticiário de um só dia, incomoda qualquer pessoa equilibrada. Na questão da sexualidade por exemplo: pressionados pelas políticas governamentais que promovem a promiscuidade, desimpedidos pela omissão da Igreja e impulsionados pela fragilidade da família, os adolescentes estão estão se perdendo, sem terem quem os ajude.

Somente hoje, por exemplo: A Agência Record informa que dois adolescentes de 15 anos foram levados para o 95º DP, na zona sul de São Paulo, suspeitos de abusarem sexualmente de uma colega no banheiro da escola; O MidiaMax informa que dois meninos de 15 e 16 anos foram flagrados novamente se oferecendo para sexo em um posto de gasolina da BR-163 no Mato Grosso do Sul; O Mogi News informa que o governo federal vai instalar máquinas automáticas para fornecer preservativos nas escolas de ensino médio de todo o país até o final de 2011; Anastácio Notícias informa que um homem de 73 anos, suspeito de repetidas investidas sexuais contra crianças e adolescentes, foi imobilizado por populares e preso quando tentava arrastar uma menina de 15 anos para dentro de sua casa; O Diário da Amazônia informa sobre uma operação policial que prendeu adolescentes acusados, entre outros crimes, de estupro; O Diário de Pernambuco informa que vídeo de adolescentes fazendo sexo oral na quadra da escola, no sertão da Paraíba, foi divulgado pela internet – o caso estaria associado às pulseiras do sexo.

Os adolescentes estão abusando sexualmente e sendo abusados, a sociedade está incentivando isso pelos filmes, literatura, propaganda e o governo está fornecendo os recursos para que esse absurdo continue. Os princípios e valores mundanos adotados por nossa sociedade não são capazes de enfrentar o problema. Infelizmente a visão da igreja está restrita ao templo. Nossa liderança parece não perceber, que de segunda a sábado nossos adolescentes vivem a realidade refletida nessas notícias, estão sob o ataque impiedoso de uma sociedade dominada pelo pecado. A Igreja precisa agir.


É por causa disso que a AMME Evangelizar está realizando a conferência ALICERCE, para o envolvimento de adolescentes com as Escrituras. O evento se realizará em São Paulo, no próximo dia 25 de setembro e é destinado a pastores e líderes de adolescentes. As vagas já estão quase esgotadas, mas, se você correr, ainda há tempo para se encaixar. Informações e inscrições no portal da evangelização: www.evangelizabrasil.com.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>