Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

Corruptos e corruptores

Entre todos os pecados que o atual governo federal tem cometido, há também o de incitar adolescentes à promiscuidade. A cartilha que o governo distribui a estudantes do ensino fundamental, o “O caderno das coisas importantes – Confidencial” causa indignação a qualquer pessoa equilibrada, tanta a perversidade.

Sob o tema “Ficadas”, a cartilha disponível no site da UNICEF, pede para adolescentes até 14 anos relatarem suas experiências sexuais: “Uma ficada pode ser uma porção de coisas. Beijar, namorar, sair, transar… Relate aí embaixo as mais espetaculares ficadas da história. Ou, pelo menos, da sua história.”. Nos mesmos termos imperativos, o material pornográfico, ainda comanda: “Colocar o preservativo pode ser uma excelente brincadeira a dois. Sexo não é só penetração. Seduza, beije, cheire, experimente!”. Um adolescente que leu a cartilha escreveu em seu blog: “Quando eu terminei de ler o caderno pensei um: ‘… o governo quer que eu perca a virgindade?’”.

As pesquisas demonstram que mais da metade dos adolescentes ainda não teve uma experiência sexual até terminar o ensino fundamental; grande parte dos que teve alguma experiência foram abusados por adultos; um número significativo se arrepende de haver iniciado sua vida sexual precocemente. Mas o governo, usando e abusando de elementos do universo adolescente, como música, grafismos, e representando adolescentes muito novos, pressiona os estudantes do ensino fundamental a viver uma vida sexual que a maioria deles ainda não iniciou.

É por causa de ameaças como essa, contra a vida e a integridade dos adolescentes, que a AMME Evangelizar está realizando a conferência ALICERCE, para o envolvimento de adolescentes com as Escrituras. O evento se realizará em São Paulo, no próximo dia 25 de setembro e é destinado a pastores e líderes de adolescentes. As vagas já estão quase esgotadas, mas se você correr ainda há tempo para se encaixar. Informações e inscrições no portal da evangelização: www.evangelizabrasil.com.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>