Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Cidade Forte, cidade de refúgio!


AMME Evangelizar acontece

Cidade Forte, 01 de setembro – O apóstolo José Carlos da Betel El-Shaday em Porto Ferreira – SP (segundo desde a esquerda) e um dos líderes da igreja, o irmão Emerson (quarto), visitaram a Cidade Forte, base missionária da AMME, para um dia de comunhão e oração. Os visitantes, assíduos cooperadores da missão, foram recebidos pelos pastores José Bernardo Sr. (esq.) e José Bernardo (terceiro desde a esq.), presidente da AMME Evangelizar, além do missionário Edvaldo Oliveira, diretor de atendimento da AMME às igrejas da região NE2. Depois do almoço o grupo visitou a propriedade e ouviu os planos de construção. Após o jantar, sempre servidos pela irmã Maria Solidade, conversaram sobre a situação da Igreja Brasileira, os problemas e perigos relacionados às próximas eleições, meditaram nas Escrituras e oraram noite a dentro, descansando no final da madrugada. Servidos do café da manhã, subiram ao Monte Gerizim (foto), onde será construído o local de oração da Cidade Forte. Alí oraram pelos projetos de construção da base, declarando total dependência ao Senhor. Depois do almoço despediram-se e retornaram aos seus lares.

1 comment to Cidade Forte, cidade de refúgio!

  • O apóstolo José Carlos tem sido um companheiro muito querido. Seu amor atencioso, como de sua esposa Rute, para comigo e com nosso ministério tem nos motivado e fortalecido espiritualmente. O Emerson, jovem e dinâmico líder, sua esposa e filhos se tornaram também muito queridos. Foi maravilhoso ter estes dois servos de Deus, bem como meu pai e o pastor Edvaldo nesses primeiros dias do mês, e orarmos juntos por nossa nação e pela Igreja Brasileira.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>