Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Testemunho

O irmão Diego da Igreja Casa da Benção realizou o projeto Áquila, juntamente com a sua equipe, no último sábado dia 28 de agosto, em Guaianazes, Zona leste de São Paulo. Eles montaram uma tenda na calçada da igreja com mesas e cadeiras para as crianças, ficando disponível a elas os novos materiais da AMME, de acordo com a idade de cada uma delas. Elas pintaram com Giz de cera os desenhos preto e branco com personagens da Revistas, onde eram despertado curiosidade das crianças em procurar o desenho na revista e saber mais sobre cada personagem.

Em seu testemunho Diego diz: Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Quando estavámos recolhendo o material ,encerrando o trabalho, um dos meninos que passou pela tenda, voltou com uma garrafa de refrigerante geladinho e ofereceu para nós; ele se mostrou muito agradecido pelos poucos minutos que passou conosco e disse que a noite iria ao culto na igreja. A noite ele estava no culto e não mais sozinho, pois tinha levado sua avó, que estava algum tempo longe da igreja, e Deus tocou profunfdamente seu coração, onde disse que voltaria para os braços do Senhor. Que o Senhor seja louvado!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>