Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Independência

Há alguns anos sinto o desejo de reservar um tempo especial para a oração nestes dias que antecedem a celebração da Independência. Ser livre de qualquer poder escravizador é uma aspiração justa e válida e nós sabemos que, livres do poder colonial, há ainda muitas forças que dominam os brasileiros, as quais precisamos vencer. Convido você para orar comigo nestes sete dias até a celebração do Sete de Setembro. Eu pessoalmente orarei pelos seguintes assuntos de maneira especial, todos os dias, do dia 1 ao dia 7:

1. Pela independência do Brasil
O partido no governo segue uma filosofia de dominação que quer submeter ao estado a consciência de todos os brasileiros. Destruindo a autoridade na família, na igreja e mergulhando a nação na imoralidade e na corrupção, planejam serem os únicos a dizer o que é certo e errado, usando da força da lei para calar qualquer oposição. Enquanto se aproximam as eleições eu orarei para que o Senhor nos livre de usarmos a democracia para eleger aqueles que desejam destruí-la.

2. Pela independência da Igreja
A Igreja Brasileira tem abandonado a liberdade encontrada em Cristo para se escravizar novamente ao pensamento humano. De um lado o liberalismo teológico procura afastar a Igreja do Espírito, divertindo-a e ocupando-a com um esforço social sem direção divina. De outro lado o misticismo ignorante enreda os crentes, seduzindo-os com a sensualidade de uma prosperidade pagã e roubando-lhes a oportunidade de viverem conforme Cristo. Eu orarei para que os olhos dos evangélicos se abram para as Escrituras.

3. Pela evangelização do mundo
Ocupados consigo mesmos, fazendo de seu ventre o único senhor, os crentes brasileiros se afastam da evangelização e ignoram a missão essencial do cristão. Ocupam-se com toda sorte de interesses e eventos, mas deixam de lado o trabalho na seara. Vivem a igreja apenas para si mesmos, e se recusam a fazer o que Jesus ordenou. Desconfiam do poder do Evangelho e procuram salvar a pátria por outros meios. Eu orarei para que a Igreja Brasileira se desperte para evangelizar todo mundo.

4. Por obreiros para a seara
A queda na quantidade e na qualidade das vocações já é sensível no meio evangélico. Há menos pessoas se dedicando ao ministério e muitos desses poucos querem fama e dinheiro. A obra missionária padece por falta de obreiros para a seara. Nossa missão AMME Evangelizar, precisa de dezenas de obreiros e não é fácil encontrar cada um. Penso que o declinio nas vocações tem relação direta com o declínio na santificação. Eu orarei por jovens e adolescentes que se libertem dos embaraços dessa vida e se santifiquem ao Senhor para trabalhar na grande colheita. Agradecerei pelos obreiros que já temos e pedirei para que sejam abençoados no Senhor.

5. Pela campanha BRASIL2010
Chegamos a um momento decisivo na campanha que procura evangelizar 20 milhões de pessoas a partir do envolvimento de 10 mil igrejas: Faltam igrejas interessadas em evangelizar; Faltam igrejas desejosas de uma evangelização com resultados; Faltam igrejas comprometidas com uma evangelização de qualidade. De outro lado o inimigo tem colocado pessoas e situações para dificultar ainda mais o enorme trabalho que temos diante de nós. Eu orarei para que o Senhor nos dê mais igrejas e remova pessoas e situações que impedem essa obra.

6. Pelo programa LÍDER A
Depois de muito tempo de pesquisa e experiências estamos lançando o programa “LÍDER A” para ajudar as igrejas a ver o enorme potencial dos adolescentes e entender que a participação deles na Igreja hoje é absolutamente necessária. Uma das importantes ações planejadas é a Conferência ALICERCE, nesse mês de setembro. Orarei para que o Senhor use nossas vidas e ministério para despertar a Igreja para a participação dos adolescentes, e para que possamos ajudar a envolvê-los como alvo e agentes da Grande Comissão.

7. Pela minha família
Enquanto me esforço para cumprir meu ministério, desejo que minha família seja guardada na paz do Senhor. Eu orarei pela saúde e ministério de minha esposa e agradecerei ao Senhor pela bênção que ela sempre foi em minha vida. Eu orarei para que meus filhos mostrem sempre frutos de uma vida cheia do Espírito Santo. Orarei por minha filha Isabella, para que o Senhor lhe dê graça enquanto ela se prepara para os vestibulares. Orarei por meu filho João Marcos, para que viva sua adolescência para ser um homem de valor. Orarei por mim, para que o Senhor me dê saúde e sobretudo sabedoria para cumprir a carreira que me está proposta.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>