Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Não é clube

A energia que os adolescentes tem seria invejável. Eles parecem não se cansar (exceto na hora de acordar pela manhã). Estão dispostos a pular, jogar, correr, nadar tudo que leve o corpo ao extremo. Aos líderes custa acompanhá-los. Porque será que eles precisam de tanto movimento? No livro “LÍDER A”, que lançarei durante a conferência ALICERCE, estou tratando desse assunto.

Contudo é triste ver adolescentes que tem buscado uma carreira precoce nos esportes, especialmente no futebol, afastando-se das atividades da igreja e frequentemente da fé. Esse é apenas um dos indícios de que os esportes e atividades físicas costumam colocar em segundo plano a espiritualidade do adolescente. Dar mais importância ao que é fisico e sensorial do que às coisas espirituais coloca em risco o compromisso com as coisas eternas.

As atividades esportivas podem ser incluídas no trabalho com adolescentes, mas não podem substituí-lo. Nós cremos que os adolescentes podem ser intensamente espirituais. Eles podem ter uma verdadeira conversão, viver em santidade e participar ativamente da igreja. Os adolescentes são uma força indispensável na transformação de outros adolescentes e, consequentemente, do mundo em que vivem. Eles são e devem ser a Igreja, membros do corpo de Cristo. Infelizmente, nem sempre a Igreja se dá conta disso, então os deixa correr.

É para ajudar a igreja a integrar plenamente os adolescentes e a ganhar muitos outros que criamos o programa LÍDER A, com várias ações de ajuda às igrejas para a evangelização e pastoreio de adolescentes. A conferência ALICERCE é uma delas. Estou trazendo três colegas do exterior (África, América Latina e EUA) para falarmos sobre nossas experiências no envolvimento de adolescentes com as Escrituras Sagradas. Faremos um encontro no dia 25 de setembro das 9:00h às 21:00h. Participe.

A Conferência ALICERCE, promovida pela AMME Evangelizar consiste em um dia de apresentações de programas para envolver adolescentes com as Escrituras. Quatro preletores com experiência internacional apresentarão suas idéias, projetos e programas estimulando a criatividade dos participantes. Durante a conferência será lançada a segunda edição do Relatório SUPER20 e o livro LÍDER A. Também serão definidos planos para novas ações da conferência. Para mais informações e inscrições veja www.evangelizabrasil.com
Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>