Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Quero ser missionária

P. Tenho um desejo em meu coração, um sonho de doar a minha vida para missões. Quero ser missionária. Tentei fazer um curso teológico mas, devido à faculdade, tive que parar. Na igreja em que congrego só pode ser missionária quem é casada. Ando triste, com medo.

O ministério missionário não é dado pela igreja; é recebido por ela! De acordo com Efésios 4, os missionários (enviados) são dados à igreja, bem como outros presentes, para aperfeiçoar todos os crentes para que cumpram a obra do ministério (a evangelização).

Se você é esse presente de Deus para a igreja com o propósito de exercitar os crentes na evangelização em regiões ou grupos ainda não alcançados, apenas cumpra o seu ministério. Faça o que está ao seu alcance hoje, seja fiel no pouco, aproveite as oportunidades que já existem, produza frutos que permanecem, o Senhor colocará você sobre o muito!

É certo que essas duas coisas, o preparo ministerial e o reconhecimento da igreja (inclusive o sustento no ministério), são coisas muito importantes, mas a falta delas não pode impedir aquilo que Deus já fez. Não espere uma situação perfeita para começar a ir ao campo e fazer o que o Senhor lhe ordenou fazer. Não espere para começar a compartilhar testemunhos do que Jesus está fazendo através de sua vida. Se você não pisar nos primeiros degraus, não chegará ao topo da escada.

Quanto ao preparo ministerial, veja o programa AVANCE da AMME Evangelizar. É um curso à distância de missiologia fundamental.

Bookmark and Share

3 comments to Quero ser missionária

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>