Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Não é show!

Música alta e um bocado de balanço. Quando o “louvorzão” começa é difícil segurar os adolescentes para não escandalizarem os mais velhos. Porque eles precisam de tanta música? Porque a música precisa ser tão alta? Porque eles precisam pular, sacudir e requebrar tanto? Em meu livro “LÍDER A”, que lançarei durante a conferência ALICERCE, estou tratando desse assunto.

É certo que para a maioria dos adolescentes parece ser impossível viver sem uma trilha sonora, tocada tão alto que, pelo menos nos Estados Unidos, um em cada cinco adolescentes tem problemas de audição. Mas isso não justifica transformar o ministério com adolescentes em shows musicais apenas. Embora os pastores e líderes de adolescentes sejam pressionados a isso, é preciso mais, devemos obter frutos que permaneçam e que possam ser apresentados ao Senhor.

Em cada projeto que temos desenvolvido com adolescentes, percebemos que quando a liderança entende as diferenças que o adolescente tem das crianças e dos adultos, e aprende a trabalhar de acordo com elas, é possível ajudá-los a serem verdadeira luz e verdadeiro sal onde estiverem. Os líderes precisam aprender a diferenciar o que é cultural ou modismo do que é natural ao adolescente. Há coisas que devem ser enfrentadas e outras que precisam ser aceitas. O líder deve saber dicerní-las.

Na conferência ALICERCE, uma das várias ações que estamos planejando nessa área, vamos tratar desse e de outros assuntos. Nosso objetivo é discutir como os adolescentes podem ter um real envolvimento com as Escrituras. A conferência acontecerá em S. Paulo, no dia 25 de setembro, das 9:00 às 21:00h e depois se desdobrará em diversas ações dos participantes, para aprofundar os temas e desenvolver soluções. Participe.

A Conferência ALICERCE, promovida pela AMME Evangelizar consiste em um dia de apresentações de programas para envolver adolescentes com as Escrituras. Quatro preletores com experiência internacional apresentarão suas idéias, projetos e programas estimulando a criatividade dos participantes. Durante a conferência será lançada a segunda edição do Relatório SUPER20 e o livro LÍDER A. Também serão definidos planos para novas ações da conferência. Para mais informações e inscrições veja www.evangelizabrasil.com

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>