Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Salva Vidas

Era o ano de 2004 e, em nosso incessante esforço de ajudar as igrejas a evangelizar, me deparei com um artigo informando que os livros sobre evangelização e missões representavam apenas 2% de todos os livros evangélicos. De fato, alguns livros fundamentais para a evangelização estavam sendo descontinuados e outros, esgotados, nunca eram reeditados. Senti que devíamos fazer alguma coisa sobre isso.

Os livros e outros recursos semelhantes alimentam o pensamento e a comunicação. Se a Igreja não lê sobre evangelização, logo ela não pensa sobre o assunto e também deixa de conversar, ensinar e pregar sobre isso. A obra missionária sai do cenário, empalidece e fraqueja. Para que as pessoas leiam, alguém precisa escrever, alguém precisa editar e, principalmente, alguém precisa distribuir. O distribuidor deve conhecer e acreditar no que está oferecendo, deve apresentar o material de evangelização com tanto entusiasmo que contagie o público e o leve à leitura.

Pensando nisso, entendi que essa era uma das áreas em que ninguém estava edificando com verdadeira dedicação. A distribuição de recursos evangelísticos, especialmente livros, era uma obra ainda por fazer. Nessa época, o Senhor me abençoara com um novo carro e o antigo estava na garagem por alguns dias. Resolvi vender aquele carro e investir no ministério, adquirindo livros evangelísticos para distribuição. Também chamei a missionária Rosana Garcia para me ajudar. Ela era uma crente atuante, nem pensava em se dedicar a missões, porém, tinha a capacidade e as habilidades necessárias para esse ministério. Foi preciso aprender, mas ela aceitou o desafio.

O resto da história você já sabe. Chamamos esse ministério de Salva Vidas, porque é isso que estamos fazendo. Salva Vidas já despertou o interesse pela leitura em centenas de irmãos, distribuiu milhares de livros, DVDs, cartões e colocou temas importantes na ordem do dia. Nossos esforços motivaram a publicação de novos títulos e a reedição de outros. Salva Vidas é a primeira distribuidora especializada em recursos de evangelização, nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras, equipando os crentes para a evangelização. Já fizemos bastante e queremos fazer ainda mais. Nossa oração é que o Senhor envie mais trabalhadores para nos ajudarem nessa grande colheita.

Conheça a loja virtual da Salva Vidas em www.salvavidas.biz

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>