Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Chamado e vocação

P. Chamado e vocação são a mesma coisa? Existe chamado/vocação para uma determinada faixa etária (crianças, adolescentes), ou para casais, ou classe social? E existe chamado/vocação para um determinado país ou povo?

Sim, chamado e vocação são a mesma coisa do ponto de vista semântico, já que “vocatiónis” no latin, palavra de que deriva vocação em português, significa chamar ou chamado. Nesse sentido nossa vocação como cristãos é: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. Na AMME fazemos uma interpretação desse texto a que chamamos de “Evangelização Total”, porque vemos aqui quatro todos implícitos ou explícitos. TODO crente indo por TODO mundo e pregando TODO o Evangelho a TODA criatura. Sendo assim nosso chamado não exclui nenhum crente de pregar o Evangelho a nenhuma criatura.

Porém muitas vezes essas palavras, mais vocação do que chamado, significam as capacidades, habilidades e conhecimentos de uma pessoa. Sendo assim, se fisicamente somos capacitados para o esporte, poderíamos dizer que temos vocação para o ministério esportivo, se somos hábeis na representação poderíamos dizer que temos vocação para o ministério pelo teatro, se estudamos mandarim poderíamos dizer que temos vocação para o ministério entre os chineses. Nesse sentido, vocação é menos um tema espiritual, e muito mais o que podemos, gostamos ou sabemos fazer. Como a obra missionária só pode ser completa quando todo o corpo de Cristo trabalha, não é errado que nós evangelizemos algumas criaturas enquanto nossos irmãos evangelizam outras. Porém, quando nossas limitações, gostos ou conhecimentos se tornam escândalo e impedimento para a obra de Deus, nesse momento devemos reconsiderar nossa “vocação”.

Pergunte o que quiser sobre evangelização.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>