Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Certificados e Bíblias


AMME Evangelizar acontece

Casa da Palavra, 2 de agosto – Sob a liderança da missionária Vasti V. Bernardo, os missionários da AMME estão despachando centenas de certificados para crianças que leram o Livro da Família e escreveram uma cartinha para a Turma do Livro. Os certificados, bem ilustrados, são acompanhados de lindas Bíblias para meninos e meninas (foto). As Bíblias Mig & Meg, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, foram doadas por Márcia e Hialmar D’Haese. Destinados a uma maioria de crianças de famílias não evangélicas, impactadas pela mensagem do Livro da Família, o certificado e a Bíblia de presente representam um aprofundamento no contato com o Evangelho e maior possibilidade de que as crianças se tornem frutos que permanecem. Além das Bíblias, a generosidade dos Ceifeiros/ mantenedores da AMME, cobrindo os custos de impressos, envelopes e correio, tornou possível mais esse importante projeto.

2 comments to Certificados e Bíblias

  • Tadeu

    Boa Noite,

    Gostaria de mais informações quanto aos materiais gratuitos, pois estaremos iniciando um Projeto de Evangelização de Crianças tanto em nossa Igreja que esta nascendo com ajuda de outras aqui em Guarulhos quanto visitando as familias e evangelizando seus filhos e filhas.

    Conheço o material de vocês impresso modelo do tipo Histórias Ilustrads, porem gostaria de saber como podemos fazer para obter este tipo de material impresso grátis para evangelizar as crianças.

    As Bíblias existe uma proposta diferenciado para liberação gratúita?

    Ficarei no aguardo.
    Abraços.
    obs: Sou membro da Primeira Igreja em Guarulhos

  • Prezado Tadeu
    Saudações em Cristo.

    A AMME existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileira em sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Fazemos isso motivando quem precisa de motivação, treinando quem precisa de treinamento, suprindo quem precisa de material e apoiando quem precisa de acompanhamento. Nosso ministério é sustentado por irmãos e igrejas que aceitam o chamado de Cristo para cooperarem conosco investindo tempo em oração, recursos no sustento de nossos obreiros e talento no trabalho voluntário.

    Temos cinco programas em que oferecemos livros evangelísticos no formato a que você se refere. Se a sua igreja precisa de nossa ajuda, entre em contato com o missionário responsável por sua região pelo telefone 0800 121 911 ou (11) 4428 3228. Ele verificará junto a vocês quais os melhores materiais, quantidades e que tipo de treinamento sua igreja precisa. Ficaremos alegres em ajudar.

    AMME Evangelizar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>