Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Agora é hora

Nós contamos com os poderosos efeitos da oração dos justos (Tg 5:16-18). Sabemos que se dois de nós concordarmos em oração, seremos atendidos (Mt 18:19). Também sabemos que se você orar, o Senhor fará com que você seja parte da solução que estamos pedindo ao Senhor. Se isso acontecer e você sentir o chamado do Senhor para se envolver com nosso ministério, estamos de braços abertos, esperamos por você.

Você pode se envolver com a AMME através do trabalho voluntário de diversas formas, nos ajudar em projetos de divulgação e apoio, cooperar em treinamentos e eventos, tornar-se um mantenedor e até integrar nossa equipe de missionários.

Converse sobre sua participação com um de nossos missionários. Veja as formas de contato com nosso ministério na contracapa deste livreto.

Semear e colher
Muitas pessoas querem semear na evangelização e colher nas finanças. Está errado! Devemos semear nossas ofertas (2Co 9:6-15) e colher vidas para o Senhor. É assim que a obra missionária se sustenta: “Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito recolhermos de vós bens materiais?” 1Co 9:11. “Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui.” Gl 6:6.

O Senhor tem usado homens e mulheres sensíveis para se juntarem a nós nessa colheita e manter o ministério. Se você ouvir esse chamado do Senhor, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, c/c 15.278-1, ag. 3279-4 ou cadastre-se como mantenedor pelo telefone 0800 121 911, ou pelo nosso site em www.evangelizabrazil.com/ceifeiros.

Nós somos a AMME
AMME Evangelizar é uma missão não denominacional, fundada no ano 2000 para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Em dez anos de ministério, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Agora é a vez da sua igreja!

Para obter a ajuda da AMME, fale com um de nossos missionários.
ligue: 0800 121 911; Escreva: portal@evangelizabrasil.com; Visite: www.evangelizabrasil.com; Participe: evangelizabrasil.ning.com; Siga: @ammeevangelizar;
Oferte: deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, c/c 15.278-1, ag. 3279-4.

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>