Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Ore com fé

Não posso imaginar Jesus falando da grande colheita espiritual e nos mandando pedir ao Pai que envie trabalhadores para a colheita se não levasse isso realmente a sério. Por isso nós estamos seguros e verdadeiramente cremos que, para fazermos mais e melhor na obra missionária, precisamos de mais trabalhadores.

Nós desejamos ajudar mais do que as quase 4.000 igrejas que ajudamos por ano e alcançar muito mais do que as 10 milhões de pessoas que alcançamos anualmente, também queremos atuar em mais países, ajudando os missionários e imigrantes brasileiros a cumprir a Grande Comissão onde estiverem. Confesso que pensei em muitas outras “possibilidades”, mas a Palavra de Cristo nos deu a convicção de que precisamos mesmo é de mais trabalhadores.

“E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido.” 1Jo 5:14,15. Eu creio nessa Palavra, e estou convicto de que se pedirmos mais trabalhadores, o Senhor nos dará. Ele enviará companheiros comprometidos e dispostos a investir seu tempo, recursos e talentos para cumprirmos a Grande Comissão e libertarmos milhões do poder das trevas e do pecado.

Ore assim por missões, ore assim pela AMME: 1) Ore com empenho – quem está envolvido na evangelização ora melhor por missões; 2) Ore com visão – olhe e sinta compaixão pelas pessoas na igreja e no mundo; 3) Ore com entendimento – é de trabalhadores que a obra missionária precisa; 4) Ore com propósito – peça trabalhadores para a colheita, essa oração Deus vai ouvir; 5) Ore com fé – quem duvida nada alcança (Tg 1:5-9).

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>