Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

Ore com propósito

“Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:38

Não foi a única vez que Jesus comparou o ministro do Evangelho com um trabalhador. Esse paralelo também é comum em outros escritores inspirados. Gente com compromisso apenas parcial, visitantes, curiosos, aventureiros não são uma solução para o ministério, não são úteis em missões. Jesus nos ensinou a pedir verdadeiros trabalhadores, pessoas realmente comprometidas.

Muitos se perguntam porque faltam obreiros. Nossa experiência tem mostrado que o que falta é santidade. Quando as pessoas começam a se consagrar, as vocações aumentam. Infelizmente, quando se concentram nos desejos da carne, não há vocacionados.

Um trabalhador na colheita deve estar disposto a se santificar integralmente: deve dedicar o seu tempo – não é possível ser um ceifeiro na grande colheita de vidas ocupando todo o seu tempo com as coisas dessa vida; deve investir os seus recursos – como um trabalhador que investe sua força, suas ferramentas e até seu próprio alimento na colheita, o ceifeiro espiritual também deve investir aquilo que tem para assim colher mais; deve ainda consagrar seus talentos – os conhecimentos, capacidades e habilidades do trabalhador são essenciais para o resultado da colheita.

Nós, que estamos no ministério, já temos investido nosso tempo na intercessão, nossos recursos na doação e nossos talentos na evangelização. Esse é o IDE. A igreja se acostumou a ouvir que ou você ora, ou contribui, ou evangeliza, mas nós sabemos que não é possível que a colheita seja feita com crentes que escolhem apenas uma dessas coisas, com gente que se dedica pela metade, que se santifica em parte. Todos devemos estar dispostos a nos envolver integralmente, entregando nosso tempo, recursos e talentos para a glória de Deus.

Nesse momento, precisamos com urgência de trabalhadores nas seguintes áreas: Criação e arte (artes plásticas, dramáticas, música, design etc); Comunicação (jornalismo, rádio, TV, propaganda, relações públicas etc.); Pesquisa (Biblioteconomia, estatística, sociologia); Construção (arquitetura, engenharia, paisagismo etc.); Ensino (pedagogia, andragogia, literatura, letras, teologia, missiologia etc.); Administração (gestão, contabilidade, recursos humanos, captação de recursos etc).

Essas e tantas outras especialidades nos ajudarão a desenvolver melhores pesquisas, materiais, estratégias, treinamentos e programas de motivação no Brasil e no exterior, assim abençoaremos a Igreja Brasileira e ela produzirá mais frutos.

Peça ao Senhor da seara que nos mande os trabalhadores que precisamos para motivar, treinar, suprir e apoiar mais igrejas na evangelização de todo mundo.

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>