Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

Ore com entendimento

“E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.” Mateus 9:37

Jesus sempre apontou nosso tempo como um tempo de colheita. Ele inaugurou uma época de resultados, quando a pregação deve produzir frutos que permanecem. Cada figura que Jesus usou reflete essa ideia. O ministério cristão é como pesca, deve resultar em peixes; é como uma árvore, deve ter fruto; é como a administração, deve produzir lucro; é como a construção, deve resultar em uma morada; é como uma colheita, não como semeadura, os frutos estão prontos para serem colhidos.

No passado, outros semearam. João Batista, Malaquias, Isaías, Davi, Moisés ou o próprio Deus no ?dem foram semeadores, falaram de coisas que ainda demorariam para acontecer. Criaram esperança porque as pessoas deviam esperar. Mas agora tudo o que é necessário para a salvação já está pronto: o sacrifício foi feito, a Palavra foi completada, o Espírito foi derramado, a Igreja está formada. Nada há que as pessoas precisem esperar para serem salvas do domínio do pecado, do mundo e do diabo. Por isso não é tempo de semear, mas de colher.

Tenho pregado sobre isso há muitos anos. Logo que fundei a AMME enfrentamos a resistência da Igreja em evangelizar para obter resultados, por isso lancei o manifesto “Eu vos enviei para colher”, baseado no capítulo 4 do Evangelho de João. Mesmo assim, muitos crentes e até líderes se recusam a crer na Palavra. Deixam-se impressionar pelas dificuldades e insistem em que precisam primeiro semear, fazendo um trabalho sem objetivo.

O fato é que a falta de resultados na evangelização não é porque as pessoas estão despreparadas para a conversão. O termo do grego que Jesus usa, therismos, traduzido aqui como “seara” significa somente colheita. Jesus entende que o fruto está pronto para ser colhido. As dificuldades que enfrentamos são por falta de obreiros. Por isso Jesus nos mandou orar por ceifeiros, trabalhadores para a colheita.

Podemos trazer muitas vidas a Cristo se tivermos ceifeiros e não semeadores, gente que pensa nos resultados de transformação de vidas que devemos obter e não nos processos, métodos, e interesses internos. Ore com esse entendimento, clame ao Senhor da colheita que envie ceifeiros!

Nosso desejo de fazer mais e melhor para o Senhor depende disso. Precisamos de mais ceifeiros, pessoas dispostas a empenhar seu tempo, seus recursos e seus talentos em nosso ministério – ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Ore conosco sobre isso. ? disso que precisamos – de gente que nos ajude na grande colheita que estamos fazendo.

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>