Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Ore com visão

“Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor.” Mateus 9:36

Ao evangelizar, Jesus não se preocupou com métodos, materiais e estratégias, Ele olhou para as pessoas, sentiu suas necessidades e foi isso que determinou o que, como, onde, quando e quanto Jesus realizou. Pessoas: essa era a visão de Jesus.

Material, estratégia e mensagem são as primeiras coisas em que os crentes pensam quando decidem evangelizar. Muitos gastam todo o tempo ensaiando, planejando e depois não ganham ninguém. Jesus olhava para as pessoas e isso determinava tudo o que Ele fazia.

Em tempos de tanto individualismo, onde a privacidade, os direitos individuais e o egocentrismo separam cada vez mais as pessoas, os cristãos precisam reaprender a amar ao próximo como a si mesmos (Mt 22:37-40) e evangelizá-lo, porque a evangelização é a maior manifestação de amor ao próximo.

Jesus não estava envolvido em desgastantes debates teológicos, entrando em atrito com as pessoas por causa de sua fé. Jesus não era guiado pela conveniência do aumento de seus seguidores. Também não era para a aparência das pessoas que Jesus olhava, nem para seus costumes e cultura ou para sua situação econômica e seu status social.

Jesus olhava para a situação interior das pessoas, sua necessidade de serem orientadas e amparadas. Ele estava genuinamente interessado nas pessoas e isso fez toda a diferença em seu ministério.

Olhe conosco para a Igreja Brasileira, para os crentes dentro delas: veja quantas pessoas estão enganadas por heresias; veja quantos jovens estão vivendo uma vida dupla; quantas famílias estão sendo atingidas pelo adultério e pelo divórcio; quanta rebeldia, desobediência e brigas; quanta mentira, corrupção e engano; veja quantos crentes enfraquecidos, frustrados, decepcionados e cambaleantes, incapazes de serem luz para este mundo em trevas.

Agora olhe conosco para o mundo. Veja as multidões precisando de orientação; veja as pessoas perplexas, enganadas, iludidas, escravizadas pelo pecado; olhe além da aparente dureza, além da arrogância e veja seu desespero. Veja os que sofrem com a violência, com a fome e o desemprego, com os vícios e as doenças.

Olhe e sinta a necessidade de chamar os crentes para se santificarem a Cristo e socorrerem as pessoas que estão no mundo. Você vai orar melhor por missões se a sua visão estiver correta, se você olhar para as pessoas. É essa a visão que nos move.

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

Bookmark and Share

1 comment to Ore com visão

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>