Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Ore com empenho

“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades.” Mateus 9:35

Jesus não somente nos mandou pregar e ensinar todas as coisas que Ele nos ordenou (Mt 28:18-20), Ele mesmo o fez, dando-nos o exemplo. Esse é o caráter de um verdadeiro líder: envolver-se com o projeto que lidera. Jesus ensinava e pregava porque para isso fora enviado pelo Pai, esse era seu propósito, sua vocação. Agora é a nossa vez, já que ele nos enviou como foi enviado (Jo 20:21,22).

Também é interessante notar a coerência do Evangelho que Jesus estava ensinando e pregando. As boas notícias que Jesus anunciava não eram de cura, nem de riqueza. O Evangelho de Jesus era o Evangelho do Reino, a boa notícia era que as pessoas não precisavam mais ser dominadas pela carne, pelo mundo ou pelo Diabo. Deus iria agora governá-las, com muito melhor resultado. Infelizmente, hoje, muitos se opõem a isso e pregam boas notícias que nada têm a ver com o governo de Deus sobre as pessoas e, portanto, não são o verdadeiro Evangelho.

Jesus também curava as pessoas. Enganam-se aqueles que, contaminados pelo humanismo, acham que Jesus colocava o mundo presente e o futuro, a vida no corpo e no Espírito no mesmo nível, em pé de igualdade. O futuro é mais importante do que o presente e o espiritual muito mais importante do que o material. Mas também se engana quem pensa que Jesus só olha para o que é futuro e espiritual. Não! Depois de multiplicar as palavras de vida eterna, Jesus também multiplica o pão (Lc 9:10-17).

O fato é que a profunda oração por missões, que o Senhor nos ensina a fazer, acontece enquanto Ele mesmo evangeliza. Diante disso, precisamos reconhecer que um conceito muito repetido em missões está totalmente errado: “Quem não pode ir, ora”. Não! Todos devemos ir, todos podemos ir.

A melhor oração por missões vem daqueles que evangelizam: senão na China, na rua China, então, aos próprios vizinhos, colegas, ao redor de sua casa. O mundo começa ali. Quem evangeliza tem uma outra visão, um entendimento mais profundo dos planos de Deus, um envolvimento real em tudo o que o Senhor quer fazer. Por isso, apelo a você para que se envolva com a evangelização.

Precisamos muito de suas orações por missões, mas não podemos dispensar um crente da evangelização para que fique somente orando. Reconheça que o chamado é para você também. É preciso orar por missões, mas também é preciso evangelizar. Ensine e pregue sobre o Reino. Faça como Jesus fez e sua oração será mais sábia, mais intensa e mais valiosa.

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>