Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Como orar por missões

Dedico essa mensagem à Igreja Brasileira, a todos os crentes que amam ao Senhor e desejam obedecer-lhe de todo o coração.

Texto Bíblico
Esta é a Palavra de Deus, e a Palavra de Deus diz assim:

“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades.

Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:35-38

Aprendendo a orar
Eu estava chorando e clamando ao Senhor por causa dos escândalos, fraquezas, corrupções e enfermidades de grande parte da Igreja Brasileira, então o Senhor me impulsionou de modo irresistível, com o propósito de chamar a Igreja de volta ao primeiro amor e às primeiras obras. Era o dia 11 de agosto de 1997.

Buscando cumprir esse propósito, no ano 2000, fundei a AMME Evangelizar, para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Em dez anos de ministério já ajudamos mais de 30 mil igrejas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Centenas de igrejas foram fundadas, milhares de obreiros foram capacitados e dezenas de milhares de pessoas se converteram e foram transformadas pela graça do Senhor.

Depois de todo esse trabalho e tantos resultados, o desejo de despertar a Igreja, lutar por sua santificação e por resultados que agradem ao Senhor ainda continua queimando em meu coração e de quase três dezenas de missionários que se uniram a mim para fazermos essa obra.

Ao celebrarmos 10 anos de ministério e 13 da visão que Deus nos deu, tenho meditado incessantemente em como podemos aprofundar, intensificar e acelerar nossa ajuda à Igreja Brasileira, “para que o Cordeiro receba a recompensa de seu sacrifício”. Meu coração arde com o desejo de fazer mais e melhor para estabelecer o Reino. Desejo muito poder oferecer ao Senhor mais frutos que permanecem (Jo 15:16). Então, é nesse texto de Mateus, nessas instrutivas palavras de Jesus, que tenho achado a resposta.

Confesso que ao administrar nosso ministério, muitas vezes penso que precisamos de mais recursos financeiros para fazer uma obra melhor, outras vezes acho que falta mais estrutura e equipamentos, logo sinto falta de novas ideias, projetos criativos e inovadores, estratégias interessantes. Mas nesse texto em que o próprio Jesus experimenta a necessidade de ampliar o ministério dele, aprendo algo diferente. Dinheiro, construções, equipamentos, projetos, métodos, estratégias – tudo isso é secundário. Há algo mais importante para buscarmos, algo que é essencial para o desenvolvimento do ministério e o crescimento do Reino.

O texto oferece um direcionamento tão claro, tão precioso, que eu não quis guardá-lo só para mim. Nesse livreto, você vai encontrar essa poderosa orientação de Jesus que eu estou seguindo para a ampliação da obra missionária, e convido você a seguir também. Vamos orar juntos por missões.

José Bernardo.

Leia toda a mensagem

Esse texto é parte integrante de “Como orar por missões” é uma mensagem bíblica do pastor José Bernardo, fundador e presidente da AMME® Evangelizar® para a Igreja Brasileira. Todos os direitos reservados ao autor. A reprodução do todo ou parte só pode ser feita com autorização por escrito do autor. ©2010.

2 comments to Como orar por missões

  • suely apolinário

    olá!que a força do nosso DEUS estejam com todos,e q esta obra missionária venha avançar,salvando e libertando vidas.gostaria de saber como posso receber as apostilas gratuitas do livro da vida para minha igreja.pois vejo uma necessidade de materiais auxiliares para uma melhor atenção dos jovens e das crianças para a palavra de DEUS,e vi em suas apostilas um instrumento de muita importância para o ensino da palavra,assim como também ensino sobre comportamentos,etc…;infelismente não temos muitos recursos para materiais auxiliares,e minhas filhas recebeu um exemplar do livro,e achei q vocês poderiam me ajudar se possivel.espero que se puderem me respondam.e que DEUS abençoe a todos!

  • cesar holanda

    Que a paz do nosso Senhor e salvador Jesus esteja com todos.

    Faço minha as palavras da irmã suely Apolinario, ja que as nossas necessidades e dificuldades são as mesmas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>