Contatos

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar prefira ligar para (11) 4428 3222.

Para contato telefônico com o Ministério Salva Vidas ligue para (11) 4473 4373.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Histórias para crianças

Criança não é uma coisa, é ser humano. O adulto é responsável por seu desenvolvimento, mas vemos ainda que muitas crianças são exploradas e abusadas e nos perguntamos – quando isso vai parar? O número de denúncias tem aumentado, ora pelo estímulo dos órgãos responsáveis, ora por seu próprio crescimento. De maio de 2003 a março de 2010, o Disque Denúncia registrou os seguintes dados de violência contra crianças e adolescentes: 34% Violência física, 34% Negligência e 32% Violência Sexual. A violência sexual se divide em: tráfico de crianças e adolescentes – 0,6%, pornografia – 1,5%, exploração sexual* – 38% e abuso sexual* – 60%. Quanto menor a criança menos chances ela possui de defesa, o que propaga e protela o ciclo de violência.

Para atuar de encontro a esse problema, desenvolvemos o livro “Os Amigos de Jesus” que faz parte da Campanha Brasil 2010. Através desse programa, desenvolvido para crianças de 3 a 5 anos de idade, apresentamos 32 histórias sobre Jesus e seus amigos, que poderão ser contadas de modo bastante agradável. Tal prática fortalecerá os vínculos e propiciará uma verdadeira amizade e valorização entre a criança e adulto.

Para saber mais sobre os novos programas da AMME, acompanhe as notícias neste site ou fale com um de nossos missionários pelo telefone 0800 121 911.

* Segundo a Rede Andi Brasil diferencia-se exploração sexual de abuso sexual pela primeira ser utilizada para fins comerciais.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>