Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Transformando a sociedade

banner_v_encontro_490x70 O que as igrejas locais têm feito para transformar a sociedade? E o que elas poderiam fazer? Para responder essas perguntas, a Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) vai realizar de 12 a 14 de agosto, em Recife (PE) o V Encontro Nacional da RENAS.

“O evangelho de Cristo não é apenas a única mensagem capaz de mudar e salvar avida de uma pessoa. Ele é também a singular possibilidade de transformação integral do mundo”, diz Clemir Fernandes, um dos coordenadores da RENAS. “Comeste Encontro, a RENAS deseja apoiar igrejas locais para que – por meio de ações pontuais e integradas bem como participação em políticas públicas -ampliem sua ação em prol da transformação de nossa sociedade”, informa o texto-convite do evento.

A programação conta com preleções do sociólogo Paul Freston e diversas oficinas e seminários ministrados por líderes de organizações sociais e igrejas locais.No primeiro dia, Freston fará um panorama da conjuntura nacional e das organizações sociais no Brasil. No segundo dia, ele vai abordar o tema principal do encontro “Transformando a sociedade a partir da igreja local”.

Ao longo da programação, o participante terá a oportunidade de ouvir experiências bem-sucedidas de diversas igrejas evangélicas de várias regiões do Brasil, além de temas contemporâneos relevantes, como: crianças em risco, meio ambiente,educação cristã, redes sociais e juventude e participação política.

O Encontro Nacional da RENAS será realizado pela primeira vez no Nordeste. Isso é fruto do esforço de diminuir as linhas de isolamento da igreja brasileira. “Há muitas igrejas engajadas em todas as regiões do Brasil. Queremos mostrar isso.Ao mesmo tempo, queremos facilitar para que os irmãos e irmãs do Nordeste tenham acesso a informações e experiências de lugares distantes”, diz Tânia Wutzki, secretária executiva da RENAS.

Esse será o quinto encontro nacional da RENAS. O último aconteceu no Rio de Janeiro em agosto de 2009 e reuniu mais de 350 pessoas. O tema foi “A Igreja de Cristo promovendo a Justiça” e contou com o teólogo Ronald Sider como preletor oficial.

As inscrições deste ano com desconto de 10% podem ser feitas até o dia 12 de julho.

Serviço
V Encontro Nacional da RENAS
Tema: “Transformando a sociedade a partir da igreja local”
Data: 12, 13 e 14 de agosto de 2010
Local: Chalés da Aldeia –Recife (PE)
Inscrições e programação completa [ clique aqui ]

Informações para imprensa: Lissânder Dias (lissander@maosdadas.org ou 31 3611-8500)

GT Comunicação/RENAS

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>