Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Por onde começar?

P. Sinto o desejo de evangelizar, mas nao sei por onde começar e como fazer, pois tenho muita dificuldade de me expressar. O que fazer?

Comece pelas pessoas – Muitos cristãos querem começar a evangelizar pensando em que estratégia ou material utilizarão. Isso não é bom e, frequentemente produz o que você está sentindo, um bloqueio pessoal para evangelizar. Quando a evangelização fica parecendo com a venda de um título de clube, muitos de nós se sentirão constrangidos. Evangelização tem a ver com estabelecer o governo de Deus na vida das pessoas – porque isso é bom! Portanto, depois de ter o Reino de Deus em nossa própria vida, o próximo passo é amar o próximo. Faça uma lista das pessoas que você gostaria de Evangelizar e comece a orar por elas, procure conhecer suas necessidades, as dores e dificuldades que sofrem por não estarem sendo governadas por Deus, ore sobre isso. Ore pedindo que o Senhor faça você parte da solução dEle para essas pessoas. Aproxime-se delas com o sincero desejo de ajudá-las e lembre sempre que a maior ajuda que podemos oferecer a alguém é ensinar a obedecer todas as coisas que Jesus nos ordenou.

Pergunte o que quiser sobre evangelização.

A mesma idéia ajudará você a evangelizar um grupo. Pense nos adolescentes de seu bairro, por exemplo, quais são as dores deles, seus pecados, suas dificuldades… Nossas pesquisas tem demonstrado que, para adolescentes entre 12 e 14 anos de idade, a violência repetida entre colegas (o Bullying) é o principal pecado, a principal fonte de sofrimento. As gozações, zombaria, escárnio, apelidos e agressões físicas ou sexuais repetidas destroem o caráter e afetam a personalidade de quem faz, de quem sofre e de quem fica só olhando. Sinta a dor desses adolescentes, seu desespero, seu medo, sua angústia. Ore sobre isso, disponha-se a estabelecer o Reino de Deus na vida deles, de modo que, governados pelo Senhor, mudem de atitude, mudem de pensamento, e vivam uma nova vida. Para isso conte com a ajuda da AMME. O programa Caminho da Paz foi desenvolvido para essa situação. Mais informações aqui>> BRASIL2010.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>