Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Como evangelizar os filhos

P. Eu gostaria de saber como ganhar os meus filhos para Cristo. Eles estão iludidos com as coisas do mundo e eu gostaria de levá-los para a igreja.

Embora nós pais sempre achemos que nossos filhos são muito especiais, na verdade são como qualquer outra pessoa de sua idade e a evangelização deles ou a chance de virem a Cristo é igualmente semelhante. Talvez, a única coisa que realmente diferente é a nossa condição como evangelistas enquanto pais. Não estou falando apenas do fato de que nosso testemunho é muito mais conhecido dos filhos do que o de qualquer outro evangelista que possam encontrar. Isso é uma bênção. Falo do fato de que, principalmente para os adolescentes, o que os pais dizem está sob grave juízo. Na ânsia de conquistar sua independência, tudo que vem dos pais, toda a amorosa orientação, parece prendê-los à infância, e por isso discutem, esbravejam, rejeitam e se rebelam. Assim, a evangelização de filhos adolescentes depende de uma saudável mudança no relacionamento, quando os pais passam a ver os filhos como pessoas mais responsáveis por suas decisões. Por outro lado, os pais podem favorecer o relacionamento dos filhos com jovens cristãos preparados para a evangelização. Se isso for feito de modo discreto, a igreja consegue ajudar os pais na evangelização de seus filhos. Finalmente a oração: Muitos pais não percebem a importância da oração e não sentem que estão fazendo algo enquanto oram. Mas a oração é fundamental na evangelização. Não canso de dizer que a oração somente não é suficiente, Jesus mandou pregar! Mas pregar sem oração nunca foi a intenção do Senhor. Ele nos deu o exemplo.

Pergunte o que quiser sobre evangelização.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>