Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7794)

Bookmark and Share

Como evangelizar os filhos

P. Eu gostaria de saber como ganhar os meus filhos para Cristo. Eles estão iludidos com as coisas do mundo e eu gostaria de levá-los para a igreja.

Embora nós pais sempre achemos que nossos filhos são muito especiais, na verdade são como qualquer outra pessoa de sua idade e a evangelização deles ou a chance de virem a Cristo é igualmente semelhante. Talvez, a única coisa que realmente diferente é a nossa condição como evangelistas enquanto pais. Não estou falando apenas do fato de que nosso testemunho é muito mais conhecido dos filhos do que o de qualquer outro evangelista que possam encontrar. Isso é uma bênção. Falo do fato de que, principalmente para os adolescentes, o que os pais dizem está sob grave juízo. Na ânsia de conquistar sua independência, tudo que vem dos pais, toda a amorosa orientação, parece prendê-los à infância, e por isso discutem, esbravejam, rejeitam e se rebelam. Assim, a evangelização de filhos adolescentes depende de uma saudável mudança no relacionamento, quando os pais passam a ver os filhos como pessoas mais responsáveis por suas decisões. Por outro lado, os pais podem favorecer o relacionamento dos filhos com jovens cristãos preparados para a evangelização. Se isso for feito de modo discreto, a igreja consegue ajudar os pais na evangelização de seus filhos. Finalmente a oração: Muitos pais não percebem a importância da oração e não sentem que estão fazendo algo enquanto oram. Mas a oração é fundamental na evangelização. Não canso de dizer que a oração somente não é suficiente, Jesus mandou pregar! Mas pregar sem oração nunca foi a intenção do Senhor. Ele nos deu o exemplo.

Pergunte o que quiser sobre evangelização.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>